[DESTINO] - Finalmente PvP De QUALIDADE HehHE (04)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
O PvP É bom enquanto dura, infelizmente eu não tenho mais saco pra ficar farmando semana toda kk

Logo logo volto pro pvp , estou upando hehe dps nunca mais explodir pra counter , Likezao mano!

ColossusYT disse:
Logo logo volto pro pvp , estou upando hehe dps nunca mais explodir pra counter , Likezao mano!
Impossivel n explodir pra counter pode ter 10k de espada se os cara n hita é foda kk

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

ZuWay disse:
Impossivel n explodir pra counter pode ter 10k de espada se os cara n hita é foda kk

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
Bang é upar acro pra se defender de counter , tem nego que upa espada pra ficar segurando counter e dropa o cara sem hitar, não sei qual a graça disso

ColossusYT disse:
Bang é upar acro pra se defender de counter , tem nego que upa espada pra ficar segurando counter e dropa o cara sem hitar, não sei qual a graça disso
realmente tenho 1k de acro mas não adianta nada tenho que ficar comendo capira os mlk so sabe defender e ficar de shift e dai nos come capira e ainda reclama

ZuWay disse:
realmente tenho 1k de acro mas não adianta nada tenho que ficar comendo capira os mlk so sabe defender e ficar de shift e dai nos come capira e ainda reclama
Psé , fui casinha do /arena , comi cap , liguei auto e explodi pra counter '- ' , igual hoje no glad

ColossusYT disse:
Psé , fui casinha do /arena , comi cap , liguei auto e explodi pra counter '- ' , igual hoje no glad
slk kkkkkkkkkkkkkkk

eu não posso falar nada né mais -qq

https://www.youtube.com/watch?v=RE3zmdiQ8KE

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar