Vocés preferem Destiny com ou sem Tesouros?
Votem e comentem o porque do voto!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vale a pena lembrar, que provavelmente esse resultado, vai ser o mesmo resultado do oficial... pois as pessoas são as mesma!edupt disse:Vale a pena referir que este não é o Enquete oficial.
nossa heim tu é m,uito estraga prazer... ja encheu em 4 topicos... dexa os mininu brinca q escolhe o destino do destinyedupt disse:Vale a pena referir que este não é o Enquete oficial.
isso é desnecerrario ja que claramente tera uma enquete do d4ndeGabrielJames disse:Vocés preferem Destiny com ou sem Tesouros?
Só alertei, pois estou mesmo a ver que se aqui ganhar uma coisa, e no enquete oficial ganhar outra, haverá players que iram dizer que ganhou o deste enquete.Douglas SM (arsonics) disse:nossa heim tu é m,uito estraga prazer... ja encheu em 4 topicos... dexa os mininu brinca q escolhe o destino do destiny
ah ta bom, tu tm razãoedupt disse:Só alertei, pois estou mesmo a ver que se aqui ganhar uma coisa, e no enquete oficial ganhar outra, haverá players que iram dizer que ganhou o deste enquete.
Este tópico também é descenessário na minha opinião.