Bom, hoje estou me despedindo de vocês depois de 1 ano e 3 meses de craftlandia, a craftlandia na é a mesma agora é a sombra do que já foi... Todos jogando como amigos, sem macros, sem ban00 etc... Para alguns isso será um alivio pois tenho fama de cubeiro nesse fórum então -1. Quero agradecer a dois players em especial: Saulo01 o único cara que me ajudou quando nubinho xD e snuff o cara que me cedeu a mim uma region para evitar roubos E outro motivo para me despedir é porque deste que comecei a jogar eu perdi minha vida social, amigos etc xD xD Obrigado a todos os amigos #---# Ficarei apenas nos macros. Abigus ^^ goombaka Lukibul zDragon2070 _Trutta_ MrPopin LeticiaAbac N3GR3SC0 Ruca_11 akise Arowe Nakatsuka zSkyDark Brunop97 Natchk1233321 SCSA zPernalonga zJoaoBR Darkshun12 ShakeNervoso JoaoA_Craft Draaco Morabit123 zSatlaNumberOne Lucasawad/lucashanna Arthas4 Barbot zK1LL3R Henrique2107 Kinectz Lucksrk Kinects Milinudo Trato45 Mestrekil Tripaseca AndreAziz/WakeMeUp iNeto Black_jackBR zP3RN4L0NG4 Partobo iWud Stronus Cripiii Merct Arthurstc Rexlos Ramonsantoshx Bigstick Froespvp MoisesCo HallsBR Meg_dy3 Inexinferis zBrennoMelo E muitos outros mas estes que vieram na cabeça no momento ^^ Aos amigos me aguardem talvez eu volte. Aos rivais aguardem que o cuequinha volta e.e Por favor não apaguem pois o tópico não tem intuito algum de gerar flame. Testar como é a vida caso contrario eu volto. e.e
Cara vc é parceiro, pena que vc vai parar! Te lovis safada! Não some não! Boa sorte no que vc for fazer aí! Flwwwwwwww