Despedida? Eu não sei, mais acho que sim :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ManttxBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 2, 2013
Pontuação de reação
613
Cubos
0
Olá pessoal,

Acho que ninguém sabe, mais a 3 meses fiz uma cirurgia no meu coração. E descobri que estou com Anemia, e segundo o médico. Terei que ficar internado por um tempo, pois já está tarde e medicamente não irá resolver assim normalmente. E também a cerca de 1 semana descobri que estou com uma sinusite e com um problema que aconteceu na cirurgia feita a 3 meses. Não sei muito bem o que é, irei descobrir esse final de semana, e não queria falar isso com ninguém mais acho justo alertar meus amigos sobre isso. Estou indo para o hospital para ficar internado e esperar a cirurgia que novamente terei que realizar, e não sei realmente eu não sei se vou voltar.

Mais porque pensar assim?

Simples, estou fraco muito fraco e não sei se vou aguentar medicamentos fortes. Uma prova disso é que perdi 6 kg em 1 semana, e tomando remédios sem passar pelos médicos, passei mal de madrugada e desmaiei.

Então, é isso.

Não é um tópico de despedida, então não apague é só 1 "alerta" para meus amigos que se encontram aqui. Qualquer coisa estarei pelo celular no Skype, então é só entrar em contato comigo, e estarei avisando à vocês que dia ao certo serei operado no entanto, estarei em 1 quarto de 1 hospital particular no Rio de Janeiro usando a net do meu celular :p.

É isso aí, só para deixar claro, estarei ainda online no Skype pelo celular, menos aqui.

Tchau galera. Quem sabe, nos vermos na Segunda-Feira. ;)

Vai na fé que deus está contigo,​
Melhoras​

vixi melhoras cara nem conheço vc, nem sei de onde diabos vc vem mas quando eu for dormir vo orar por vc pq vc é um ser humano e isso vai bem alem de um jogo "quadrado" :( melhoras :)

zCaoComFome disse:
Melhoras​
Valeu mano, eu sei que Deus está comigo.

zNeark disse:
Sinto muito, cara não sei se é verdade mais boa sorte.
Obrigado mesmo assim ;)

zAlpinario disse:
Boa sorte ae ;/
Obrigado mano :)

LucianoVT disse:
Noss cara espero que fique bem irei orar por você melhoras
Irei orar também, obrigado.

zTaken disse:
Melhoras​
Valeu mesmo mano.

Pelé, mds, toda força do mundo pra ti, não deixe que nada faça você se abalar, pois Deus e todos nos aqui do fórum estamos com você, torcendo para a sua melhora, eu acredito que você vai superar isso, pois sei que você é forte, estamos todos com você lek, te amo nmrl, fica com Deus, qualquer coisa é só me chamar no skype que quando puder eu te respondo! <3

#ForçaPelé

LoL Mano não sabia que tu estava com esses problemas... Boa sorte na sua recuperação, fé em Deus que dará tudo certo. É tooiss nube qualquer coisa estamos ai ;)

Melhoras amigo saiba que vc tem mts amigos esperando so o melhor de vc :p o/

Passa seu skype pra qualque coisa vc fala cmg o/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar