Despedida - Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xFilesBoy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 24, 2015
Pontuação de reação
593
Cubos
44
Bom gente acho que o titulo explica um poco o que vai acontecer e é o seguinte obrigado a toda a gente que apoiou eu desde que comecei a jogar ( Netto , Creepa , Olinek ) e é desta forma que me despeço da craftlandia...
Infelismente eu vou parar porque tomei um ban injusto e eu não aguento mais isto pois eu sou de Portugal e não tem como comprar VIP por aqui por isso eu não vou poder ser desbanido, os cara me acusa de HACK num vídeo que nem sequer tem provas e obrigado ao zDuuhPlayer por colaborar com a YnY parabéns mesmo ajudo os cara tirou o único rival deles serio,
Bom mas já sabe né​ vou sair deixando salves que nunca irei esquecer.
Clans eternos que eu passei :
uFD - UnFriendlyTeam // Obrigado yBrook e iTu3x pela sua amizade por me ter ajudado no Premium pela vossa amizade manins :D
THS - T0wElHe4dSl4yeRs // Obrigado fromMicaah , SchweppesPvP , Pedrin_Safadin por tudo o que fizeram por mim por me terem feito crescer na Craftlandia :D
PbR - PrimosBR // Obrigado Netto , Creepa , Muthun , Olinek por tudo o que vocês fizeram por mim nunca vos irei esquecer é serio me ajudaram muito me doaram VIP muita coisa porque sabiam que eu tinha potencial pra ser alguém pois não podia comprar VIP por Portugal
666 - Capiroto ​​​​// Obrigado totoniogandour , zStone , zLucio_Mano , MagnataFT amizades com tretas mas que não da para explicar como nossa rivalidade é legau
TnT - Tapa Nas Tetas // Obrigado VinciusKing , vascowaf , FazePvP , maanc , juliansa

Depois acrescento mais!​

Pior que fiz revisão mas staff não sabe distinguir macro para hack

Quer Desban? So Gravar um Video ai ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

xFiles69 disse:
Pior que fiz revisão mas staff não sabe distinguir macro para hack
vixi man para n tenta pedi Money emprestado pra alguém e compra desban pelo jogo

Vish, mano ban injusto é foda mesmo, boa sorte ai, e tomara que volte um dia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar