ja to de saco cheio de tudo oque eu faço todos falam que esta ruim, que eu nunca serei nada na vida, oque eu faço sobre isso? vo joga E OQUE CARAL*** ACONTECE QUANDO EU JOGO? http://steamcommunity.com/id/imnme/recommended/730 Parece que jogo para passar raiva e não para me divertir, então vou quitar um pouco do pc, talvez ainda entre um pouco do mine mais CS... adeus (talvez ainda jogue o source um pouco) N sei pq eu to postando isso, só queria desabafar
O que não falta nesse mundo é gente pra te dizer que você fracassou. Infelizmente você aceitou rápido demais...
Amigo use a mesma técnica q eu, pra mim pouco importa oq os outros falam e oq pensam de mim, eu não me abalo por isso pois sei que tudo é inveja :3 liga nn man, volta a jogar seu jogo de boas, muitas pessoas vão falar q você é um fracasso, mas se acreditar nisso você acaba concoradando com eles, mas se vc nn ligar vai ver que os fracassados são eles Então sempre faça as coisas pra você, e não para os outros. Espero que tenha gostado da minha palavra de sabedoria