- Entrou
- Out 24, 2014
- Pontuação de reação
- 57
- Cubos
- 0
Ah, vá pra melda, tentei voltar a jogar, antes o problema eram os hacks, agora só gosto de 3 mini games, speedbuilder, capture e confronto, os dois primeiros n sao tao cheios, o mais cheio é o confronto, daí chego lá e tem os times, ficam 1 hora de partida simplesmente pq eles n querem se matar, n querem deixar o jogo fluir normalmente, já cansei disso, daí dizem q n denunciam, eu já denunciei umas 10 vezes e a staff n faz nd contra anti jogo, eu sinceramente cansei, vou continuar participando um pouco do forum, jogando eclipse no fim de semana, mas acho q a craftlandia n vai mais crescer como antigamente, lembro como o server ficava feliz quando batiam um record de pessoas online, desde então o número só decaiu, a maioria se enjoou e outros só participam no fórum, n sei pra vcs, mas eu prefiro o fórum doq o próprio servidor, enfim, vou manter uma certa frequência no fórum, pq ainda gosto dessa comunidade, mas o servidor em si pra mim n dá mais, ainda tenho planos no fórum, n quero largar agora, mas fico triste em ver a decadência q o server teve.