Desisto do Mini Games

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Agaka

Razoavel
VIP
Entrou
Out 24, 2014
Pontuação de reação
57
Cubos
0
Ah, vá pra melda, tentei voltar a jogar, antes o problema eram os hacks, agora só gosto de 3 mini games, speedbuilder, capture e confronto, os dois primeiros n sao tao cheios, o mais cheio é o confronto, daí chego lá e tem os times, ficam 1 hora de partida simplesmente pq eles n querem se matar, n querem deixar o jogo fluir normalmente, já cansei disso, daí dizem q n denunciam, eu já denunciei umas 10 vezes e a staff n faz nd contra anti jogo, eu sinceramente cansei, vou continuar participando um pouco do forum, jogando eclipse no fim de semana, mas acho q a craftlandia n vai mais crescer como antigamente, lembro como o server ficava feliz quando batiam um record de pessoas online, desde então o número só decaiu, a maioria se enjoou e outros só participam no fórum, n sei pra vcs, mas eu prefiro o fórum doq o próprio servidor, enfim, vou manter uma certa frequência no fórum, pq ainda gosto dessa comunidade, mas o servidor em si pra mim n dá mais, ainda tenho planos no fórum, n quero largar agora, mas fico triste em ver a decadência q o server teve.

Sou da época em que Anti Jogo era uma palavra desconhecida no Craftlandia Minigames.

schurrlezz disse:
Não entendo por que vão "jogar".. se não querem se matar
São um bando de nooobs que pensam que se não fizer "TIME" com o amiguinho a amizade acaba.

AvastBR01 disse:
Vem pros servidores Survival então.
Na minha opinião é muito melhor.
Sim, como eu disse,vou continuar no eclipse, por mais pequena q seja a comunidade, o pessoal lá é lgl

Confronto era top eraaa, mas agora tem esses timinho que só os VIPS ficam assim é muito chato.

Pser, de 7k pra 2k e 400 Ate onde a staff quer chegar ? Bom só acho que tão diminuindo numeros pra enfim fechar o server.

#DORGADOSALVAMINIGAMES ABRAÇOS.

MiniRex disse:
Pser, de 7k pra 2k e 400 Ate onde a staff quer chegar ? Bom só acho que tão diminuindo numeros pra enfim fechar o server.
Eu realmente torço para q esse dia n chegue, mas eles não estão sabendo administrar, ao invés de darem prioridade para os jogadores ativos e corretos, eles preferem n resolver nossos problemas com jogadores q só estragam nossa jogabilidade

Agaka disse:
Quão triste é ver q a maioria dos comentários fala q n joga mais, o quao a craftlandia decaiu
Sim, antes era bem mais melhor, deva mais vontade de jogar. Quando entro nos servidores só vejo macro ativando desativando no chat do serv. Saudades de 2012 e 2013 :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar