Desista ou continua))

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 22, 2012
Pontuação de reação
4,736
Cubos
265
Bom,galera,estou sem ideias na área de gamer( é claro só to com ideias de posta noticias)

Que alguém falar ' a decisão é sua,que você não quer entra,não entra 'Eu só quero opiniões de vocês que eu fiz tudo certinho na área de gamer bem limpo ( não sou gamer ainda cof cof cof)Oque importaria é que alguém gostava disso oque eu faço ou não.
Quero opiniões legais de vocês. :')

Sei lá, eu já pensei em desistir mais depois que o [member='Jardinagem'] falou comigo eu irei persistir, não impota a opinião dos outros.

CONTINUE.

JVFC11 disse:
Sei lá, eu já pensei em desistir mais depois que o [member='Jardinagem'] falou comigo eu irei persistir, não impota a opinião dos outros.

CONTINUE.
eu concordava com jardinagem

OmF4EVER disse:
O sinhor e bao

EndeeR disse:
Continua,chegue ao seu máximo :)
Brigado,as opiniões estãos legais :')

JVFC11 disse:

CONTINUE.
Nao "impota" o que pensem da maneira que eu escrevo, eu vo ser escritor -q

Bem, sou um cara sincero pra mim então.

Desista.

Se você não conseguiu até agora pra que tentar mais.

ThiagoBR2013 disse:
Quem disse que consegui? e quem disse que vou tentar mais?

Nada ver com isso.
1 - Eu disse q tu conseguiu? disse? ler de novo ou volte pra escola.

2 - Eu falei se você não conseguiu ATÉ AGORA não adianta mais tentar. mais eu sei que você quer tentar novamente.

3 - Se nao quiser ouvir a opiniões negativas dos outros NÃO CRIA TÓPICO ASSIM!

Pronto. Espero ter ajudado :D

Você vem fazendo um bom trabalho, continue que uma hora seu nick vai ficar com uma cor azulzinha :3

JonEasy disse:
1 - Eu disse q tu conseguiu? disse? ler de novo ou volte pra escola.

2 - Eu falei se você não conseguiu ATÉ AGORA não adianta mais tentar. mais eu sei que você quer tentar novamente.

3 - Se nao quiser ouvir a opiniões negativas dos outros NÃO CRIA TÓPICO ASSIM!

Pronto. Espero ter ajudado :D
Entendo.......

Nesse tópico não tem opiniões negativos ,por isso todos sãos.....não sei oque falar,mas obrigado mesmo assim.

ThiagoBR2013 disse:
Entendo.......

Nesse tópico não tem opiniões negativos ,por isso todos sãos.....não sei oque falar,mas obrigado mesmo assim.
<3

Continue e não ouve esse tal de JonEasy so e mais um virj

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar