Design em seu Dia-a-dia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Paluh

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 12, 2013
Pontuação de reação
683
Cubos
0
Neste tópico venho vou "falar" um pouco com vocês sobre o Design no dia-a-dia dos designers (não oficiais e oficiais...)​
Farei algumas perguntas aqui no tópico que deverão ser respondidas em seus posts e outras pela enquete (ou pelos dois, como quiser) :)

1. Qual o motivo de você praticar design?
[Enquete/Posts]
2. Pretende levar o design para sua vida profissional?
[Enquete]
3. Qual a importância do design para você?
[Posts]
4. Em quem você se inspirou pra começar com o design?
[Posts]
5. Quando você começou com o design? (Não precisa ser exato)
[Posts]
6. O design é importante para você?
[Enquete]

Isso é mais uma pesquisa minha para saber mais sobre os designers de hoje em dia :)
E se você não é designer mas um dia quer ser não tem por que esperar pra começar com um curso ou algo assim :D

1- Pra desestressar, e parar de pensar no meu redor, e pensar apenas no que tenho que fazer no PS.

2- Pretendo, porém não sei quando, pois mexo com photoshop a 4 FUCKING ANOS, não queria jogar isso tudo fora.

3- Além de expressar o sentimento de uma pessoa, ela evolui e muito sua criatividade, e pra mim isso é muito importante.

4- No começo nunca me inspirei em alguém, até por que nem sabia como conhecer outras pessoas que mexiam com PS, mal existia YouTube.

5- Pra ser bem exato foi em setembro de 2011. Eu jogava um jogo que TODOS já jogaram, Mu Online, ai eu não queria jogar, e sim montar um site sobre o jogo, foi ai que eu descobri o Photoshop, foi lá onde fiz minhas primeiras edições.

6- Respondi isso na 3.

1 - Faço design como passa- tempo e como um modo de trabalho, intros, capa de youtube, banner ,pra evoluir minhas habilidades. depois deleto , quase todas , algumas eu guardo pra postar no youtube com os videos da zueira

2 - Sim , se é oque eu chamo de vida profissional , criar um canal de zueira EXTREMA com animes , o design vai ser muito importante nessa área

3 - Muito importante , quase do youtube funciona a base do design , efeitos , cortes , videos, zueiras e tudo mais

4 - Um Otaku doidão

5 - Faz uns 5 meses

6 - sim e muito

A possibilidade de criar, aprender, e de se impressionar, criar seu próprio padrão.

Sim, além de ser um mercado em grande crescimento é algo que eu gosto de fazer.

No dia-dia a importância é clara, anuncio, publicidade...Pra mim, a importância é eu desenvolver meu potencial e cada vez mais crescer, olhar para aquilo que criei, e ter orgulho.
Comei a mexer no ps pelo forum, porem me aprofundei mais, atualmente me inspiro em vários artistas, principalmente a Mirella Santana Wesley Souza e Roko

Comecei por aqui... em torno de um ano e poquis

Muito, soltar sua imaginação, criar, sentir.

1: Design pra mim é como o playground para a crianças, um lugar onde posso me expressar do jeito que eu sou e expor minha criatividade.
2: Ainda não sei estou dividido em 4 coisas TI/Programação Java solo, Jogador de Futebol, Engenharia Mecanica e Design...
3: Ele é principalmente bom pra mim quando estou chateado ou com raiva de algo pois é onde posso deixar minha mente fixa no que eu estiver fazendo no photoshop (uma coisa relaxar)
4: ThunderBR
5: Acredito que foi no meio (junho/julho) de 2013 até porque já frequentava muitos fóruns de minecraft e neles tinha área de design e lá ficava vendo trabalhos dos outros e me dizendo que um dia faria trabalhos semelhantes porem com meu estilo, 2014 fiquei sem ir mexer no computador/, sendo assim, acredito que uns 2 anos eu farei esse ano :)
6: Claro :D :P

Vou começar a ser design depois respondo ;/

nao fico mt fznd essas coisas,mas eu normalmente quando comeco algo levo mt a serio.

1: Aliviar a mente
2: Claro,comecei design a poucos meses com muito ensino e um curso de 3 dias que ja era o suficiente e os tutos do youtuber e foruns
3: E como um parque de diversoes para mim
4: sao muitas,eu começei com o meu canal meia boca e criava intros so que pois se,eu excluir e vou criar outro,o que me inspirou foi aqueles caras fodoes de VFX e GFX do youtube e foi uma das coisas que me inspirou
5: Mes passado
6: Sim e muito,como quero ser um desenvolvedor de jogos começar antes e muito importante.

Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk

Acho design foda mais não manjo e a preguiça não deixa eu tenta aprende :V

Comecei, pois queria ser dzn de um fórum que eu gostava muito :D (Eu virei :) )
Talvez... Não tenho certeza :v
De 0 a 10 eu daria uns 7,5. Design é uma das coisas mais importantes que eu faço no PC
Math800

Há mais ou menos um ano e uns meses
Sim :D

1- passar o tempo, descontrar, desligar do mundo tlg?
2- claro
3- levar como experiência pra fazer um curso futuramente e arranjar quem sabe um emprego quem sabe
4- Eduardo, pbl, lovi, legend, nenpow
5- a um ano, mas parei por um longo tempo, voltei nas férias.
6- sim, como falei, experiência pra algo maior futuramente.

Quando eu preciso de alguma arte, não tenho de pedir pra ninguém.

Além de ser algo legal de fazer, é bunitinhu *-*

No Charlie Charlie '-'

Faz um mês ou dois, não sei exatamente.

Para passar o tempo, num tenho nada pra fazer o dia todo dai pratico designer para aprender algo diferente.
Não, acho que não.
Aprender algo diferente e um passa tempo.
Lovi - Pb - Pastor Metralhadora
Uns 5 a 6 meses.
Sim porque gosto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar