Bom dia, você ai deve estar se perguntando ''Por que desculpe-me ?'' Bem, cometi alguns erros, na verdade muitos, porém alguns passaram dos limites Bem, o que acontece, não irei citar o erro, mas o Staff que me deu 3 Pontos de Warn sabe o que eu fiz.. E, realmente, o que ele fez, foi BOM E eu fui diferente, do que eu imagino que diversos outros PLAYERS, iriam fazer !!! Eu que fui inabilitado de criar e postar no Forum, por 3 dias... Passei esses 3 dias pensando... O que eu fiz de errado... Maaas, eu observei, no lado da Staff, não do meu lado Percebi o meu erro, olhei o meu erro, e a pergunta que eu me fiz foi ''Que eu fiz, eu fiz, mas por que eu fiz?'' Assim, eu utilizei a palavra errada naquele momento, acho que o Staff em questão, não foi comprensivo no exemplo, com o outro player, mas por mais que seja... Regras, certas ou erradas, felizmente ou infelizmente, SÃO REGRAS !!! Mas, voltando ao assunto, não pude postar nada, e realmente, acho que isso me fez pensar, e me re-lembrar meus OBJETIVOS, aqui no forum, e que já não os respeitava, praticamente não os lembrava ! Não sai chingando a Staff, e nem farei isso, pois eu VI e adimito que o Errado era eu MESMO ! O certo a se fazer sempre é o correto, mas as vezes fazemos o Errado, mas quando erramos o certo a fazer é o certo Bem confuso a frase, mas faz pleno sentido Eu errei, mas estou aqui pedindo desculpas, pois novamente, o erro foi totalmente MEU E ai eu paro para pensar, que nós players, esquecemos o nosso principal objetivo aqui dentro ! É nós divertir, alguns escolhem a diversão, por exemplo os Jornalistas ! Porém as vezes esquecemos disso VocÊ realmente acha que um hack esta se divertindo? ''Nossa, to usando hack, ninguem me mata, que massa hahaha, estou me divertindo muito, MÃAAE, TO ME DIVERTINDO, hahaha'' Não mano, e é por isso que eu vejo o que eu errei E estou decidido e preparado para mudar minha postura O Estrafolis da semana passada não é mais o mesmo dessa semana Vou continuar zueiro? Claro né... Pois eu continue jogando na Craftlandia (é que conheci em 2012, não gostei, não sabia jogar e voltei em 2013), por que eu gostava da relação do GLOBAL ! Sem isso, eu não estaria aqui, escrevendo este topico entre diversos outros A diferença, é que eu vou ser Zueiro, MODERADAMENTE ! Obrigado a você que leu até aqui Obrigado a você que esta lendo Obrigado a você que lerá FLW - Estrafolis
'-' kkkkk pqp '-'... Eu em, vocÊs tá que tá ! Realmente... Nigga e.e Ow, xo eu ty perguntar, cade vidiu no canal?
Vai cubar para comprar outro vip vai e.e kkkkk slk se fosse comigo eu não deixava... a peraé ! hshshsh... tu já me conhece e,e
Perai vou perguntar para o Charlie Charlie se ele vai te castigar até que o Sol exploda... Ce é o bichaum mermu em slk