[DESCULPAS] LukinhaaBR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fl4shz

Excelente
VIP
Entrou
Set 19, 2011
Pontuação de reação
349
Cubos
0
Primeiramente, boa tarde.
Hoje vim com o objetivo de pedir desculpas a todos por todos os meus atos.

1° pessoa:

GearsBR,
Gostaria de pedir desculpa de tudo que já te falei, te enchi o saco todas essas noites :P , mas gosto muito de você então, sempre que precisar conta comigo... Como dizíamos '' irmão virtual '' :D . Quero também lhe pedir obrigado a me apoiar, me aconselhar, me ajudar, me consolar.. Enfim, obrigado por tudo! Você é foda! Abraços!

2° pessoa:

Netolokao,
Também te encho o saco no face só que você visualiza e nem me responde :P ... Mr Secreto Neto... Agilidade, seu apelido :P... Obrigado por lições, ajudas, conselhos enquanto estava na STAFF... Quando saí nem falou mais comigo :P, mas enfim! O Netolokao é foda! Seja o que falarem dele o cara merece! Obrigado por tudo :D ! Abraços!

3° pessoa:

Dorgado,
Sei que não vai aceitar minhas desculpas, sei que falei muita merda pra você, mas me conscientizei e percebi que estava errado. Obrigado por me dar uma chance para a STAFF, sei que fiz merda também porém, todos erram. Queria também falar que além de tudo, sendo oque falarem você vai ser o Dorgado, o cara que me provou depois de um tempo que é foda! Simplesmente. Hoje então vim pedir minhas sinceras desculpas e cara, gosto muito de você! Tomara que entenda. Dorgado, simplesmente Dorgado :P ... Gosto muito de ti, diferente de você por mim... Então fico por aqui! Obrigado por tudo, tudo mesmo!

Então é isso.
Acho que estou meio sem vontade de jogar pois as minhas esperanças já se foram.
Vou ficar aqui no fórum!
Então abraços a todos e fiquem bem :D
Obs.: Isso é um pedido de desculpa e não uma despedida, favor não apagar ;) .

Negada!​
Tag NEGADA adicionada ao tópico.​
Agora falando sério, tomara que te perdoem =D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar