Primeiramente, boa tarde.
Hoje vim com o objetivo de pedir desculpas a todos por todos os meus atos.
1° pessoa:
GearsBR,
Gostaria de pedir desculpa de tudo que já te falei, te enchi o saco todas essas noites
, mas gosto muito de você então, sempre que precisar conta comigo... Como dizíamos '' irmão virtual ''
. Quero também lhe pedir obrigado a me apoiar, me aconselhar, me ajudar, me consolar.. Enfim, obrigado por tudo! Você é foda! Abraços!
2° pessoa:
Netolokao,
Também te encho o saco no face só que você visualiza e nem me responde
... Mr Secreto Neto... Agilidade, seu apelido
... Obrigado por lições, ajudas, conselhos enquanto estava na STAFF... Quando saí nem falou mais comigo
, mas enfim! O Netolokao é foda! Seja o que falarem dele o cara merece! Obrigado por tudo
! Abraços!
3° pessoa:
Dorgado,
Sei que não vai aceitar minhas desculpas, sei que falei muita merda pra você, mas me conscientizei e percebi que estava errado. Obrigado por me dar uma chance para a STAFF, sei que fiz merda também porém, todos erram. Queria também falar que além de tudo, sendo oque falarem você vai ser o Dorgado, o cara que me provou depois de um tempo que é foda! Simplesmente. Hoje então vim pedir minhas sinceras desculpas e cara, gosto muito de você! Tomara que entenda. Dorgado, simplesmente Dorgado
... Gosto muito de ti, diferente de você por mim... Então fico por aqui! Obrigado por tudo, tudo mesmo!
Então é isso.
Acho que estou meio sem vontade de jogar pois as minhas esperanças já se foram.
Vou ficar aqui no fórum!
Então abraços a todos e fiquem bem
Obs.: Isso é um pedido de desculpa e não uma despedida, favor não apagar
.
Hoje vim com o objetivo de pedir desculpas a todos por todos os meus atos.
1° pessoa:
GearsBR,
Gostaria de pedir desculpa de tudo que já te falei, te enchi o saco todas essas noites
2° pessoa:
Netolokao,
Também te encho o saco no face só que você visualiza e nem me responde
3° pessoa:
Dorgado,
Sei que não vai aceitar minhas desculpas, sei que falei muita merda pra você, mas me conscientizei e percebi que estava errado. Obrigado por me dar uma chance para a STAFF, sei que fiz merda também porém, todos erram. Queria também falar que além de tudo, sendo oque falarem você vai ser o Dorgado, o cara que me provou depois de um tempo que é foda! Simplesmente. Hoje então vim pedir minhas sinceras desculpas e cara, gosto muito de você! Tomara que entenda. Dorgado, simplesmente Dorgado
Então é isso.
Acho que estou meio sem vontade de jogar pois as minhas esperanças já se foram.
Vou ficar aqui no fórum!
Então abraços a todos e fiquem bem
Obs.: Isso é um pedido de desculpa e não uma despedida, favor não apagar