Desculpa a todos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MENORJ

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 23, 2017
Pontuação de reação
680
Cubos
0
Bom, eu quero me desculpa a todos da CraftLandia ''Como assim Jhon? Você quer se desculpar por que ?'' eu já machuquei a todos. Os nomes que eu colocar aqui, eu quero pedir desculpa.
Eu quero pedir desculpa a todos do grupo [member=Neverr], [member=Yuini], ( Vocês sabem qual)
Oi, [member=Fracassada] eu quero te pedir desculpa por te feito aquilo (Você sabe oque), eu sinto saudade de quando a gente se conheceu kk, espero que a gente ainda possa ser amigos.
===============================================================================================
A um bom tempo atrás minha vó morreu, eu fiquei deprimido, triste etc.. Ela morava em Sorocaba então eu não via ela muito, mas com o pouco tempo que eu a vi deu para dar muitas risadas. Eu não comia direito, dormia, saia da cama etc.. Por causa da minha vóvó, minha mãe me levou ao médio (não lembro aonde foi) e ele viu que eu estava em depressão, eu tenho até hoje, essa pessoa que vocês ve não sou eu, eu não consigo mais manter ela (atuar) muitas pessoas não gosta de mim por causa dela.
Por isso hoje eu venho dizer que eu vou ser uma nova pessoa.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[member=Yuini] e [member=Neverr] Se vocês dar uma chance para mim tentar ser seu amigo, vou ficar muito grato.
Não ache que eu estou criando esse tópico por '' fama'', por favor.
--------------------------------------------------------------------------------
Obrigado CraftLandia, sem você eu não teria amigos.
--------------------------------------------------------------------------------------
Desculpe pelo erro do português, eu fiz esse tópico chorando.
https://www.youtube.com/watch?v=LSRMQQF-wnU
A música da minha vóvó =c

Triste!
LnChUI7.gif

O que é isso mano Jhon, mais e aí ngm é perfeito meu bom :p
Nice topico

as vezes realmente acontece coisas nas nossas vidas que ficamos nos perguntando o por quê de ter acontecido com a gente, é muito difícil lidar com qualquer tipo de perda, e ainda mais de parentes no qual amamos muito... sinto muito pela perda da sua vó, sei o quão ela era especial pra você
fica bem joão vitor, enois

Não deve nada a mim, espero que tenha mudado para os outros

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar