Eu sei que estou postando na área errada,porém não achei nenhuma área que se encaixe nesse assunto. É o seguinte : No servidor ARES está um pandemônio no chat global,players se xingando,floodando,fazendo de tudo,tudo mesmo,até um cara ontem disse que a mãe da namorada dele viu ele com a mão na calcinha da namorada,coisas sem nada a ver e só poluem o global. E então vem um VIP criancinha e fica floodando "sok sok" no global,a cada minuto pelo menos uns 7 "sok sok's" eram postados,ele xingava e zoava quem pedia pra ele parar,ai 3 players foram lá no fórum de denúncias e denunciaram (1 deles sou eu),e o que acontece ? O cara nem é avisado,apenas recebemos um "negada" como resposta. Então quer dizer que se eu ficar falando "lalala" no global a cada 6 segundos eu não estou sofrendo nenhum risco ? Como isso ?! É um total descaso com o servidor inteiro,eu não sou obrigado a ficar com global off,e nem sou obrigado a ter que ficar lendo "sok sok" de uma criança querendo ficar no top #1 das estatísticas. Gostaria de pronunciamentos da staff,isso é horrível de se ver vindo de uma grande empresa.
Hoje em dia não se vê moderação in-game. Agora é só no fórum e no TS. Aí as denúncias ficam por conta da interpretação do staff. Quando o staff vê uma denúncia dessas, pensa que não é nada. Mas se estivesse online por 5 minutos, teria banido sem precisar de denúncia.
Poderiam contratar mais pessoas para cuidar disso in-game, jogo no ares e estava presente no momento do ocorrido. Infelizmente quem foi banido, teve seu motivo justo....claro que tem aqueles que simplesmente falam besteira no global, e depois alguém vem e fala....ops print, vou denunciar e etc.....e o kra responde simples....vai lá...daqui a x minutos eu jogo de novo.. Se tivesse um player responsável pelo global isso 100% seria eliminado do server.