NEGADA desbanvip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 28, 2015
Pontuação de reação
993
Cubos
0
Bem na verdade tenho duas sugestões, e aplicando uma delas o servidor iria ficar no minimo 80% melhor, livre de alguns players, pois bem minha sugestão é começar aplicar o BAN00 para roubos ou remover o sistema de /venderdesban pois se tirarem o sistema de venderdisban o player que roubou teria que gastar 30$ para comprar um VIP para ser desbanido, era assim antigamente é não tinha tantos roubos igual hoje em dia espero que aprovem alguma das duas por favor pois só queremos um servidor justo sem ladroes.

Ban00 pra roubos acredito que isso nunca vai ser aprovado, até porque eu particularmente acho um pouco exagerado, comparar um roubo como um motivo pra ban00.

Agora a ideia de tirar o desbanvip do mercadovip, eu apoio isso seria uma boa opção, como você mesmo disse, forcaria o cara gastar pra voltar a jogar sendo assim ele provavelmente não iria cometer mais o ato, até porque o desbanvip é vendido a 500k, 1kk isso é relativamente fácil conseguir.

Já fizeram essa sugestão de 00 em roubo e foi negada, mas parece que ja estão fazendo algo sobre isso, remover o sistema de vender desban não apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar