Desban no forum !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kiraiid

Excelente
VIP
Entrou
Jan 26, 2017
Pontuação de reação
250
Cubos
0
Galera dia 25/01/2017 levei ban por up de reputação a conta é luiz almeida, como eu ja desconfiava armarão pra min, e eu queria pedir a uma alma solidaria a me desbanir aqui no forum, não perde o desban no sv e nem o vip, me desban e faça um adolescente feliz ^^.

Obs : cubem!!

Nossa, mas como funciona esse ban por up de reputação? Não sou muito ligado em bans ksks

Nossa, mas como funciona esse ban por up de reputação? Não sou muito ligado em bans ksks
Um player que cria uma conta fake aqui no fórum,e vai na sua conta original,e fica curtindo seus post,assim ele ganha cubos e reputacao,no caso,é isso que fica "nutreo" "razoável".

Scoob disse:
Um player que cria uma conta fake aqui no fórum,e vai na sua conta original,e fica curtindo seus post,assim ele ganha cubos e reputacao,no caso,é isso que fica "nutreo" "razoável".
Mas para ter certeza disso eles também precisam verificar o ip das contas não seria?

KauaZeta disse:
Não precisa ser necessariamente conta fake do mesmo. Você pode combinar com o seu amiguinho... E KATIAUUUUUUUU!! os dois vão ban

AMOK disse:
Não precisa ser necessariamente conta fake do mesmo. Você pode combinar com o seu amiguinho... E KATIAUUUUUUUU!! os dois vão ban
Mas pode não ser "Seu amiguinho" pode ser só um desocupado tentando te derrubar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar