Fala aí camarada, você poderia me arrumar desban aqui no fórum? Meu nick é AntiQueda , ficarei bastante grato...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se você viu que eu estou querendo de graça pra que comentou? Inútil .-.zFlash disse:Kkkkkl , desban de graça nem pensar.
postei um vídeo meu divulgando contas de mine original que eu peguei no google :/rafael001577 disse:Pq VC foi banido?
Falta 500 cubos para consegui o VIP posso te desbanir, quando consegui. Qual seu nick? E o servidor que você joga?BKCraftlandia disse:postei um vídeo meu divulgando contas de mine original que eu peguei no google :/
Comentou porque ele é cubeiro :banana:BKCraftlandia disse:Se você viu que eu estou querendo de graça pra que comentou? Inútil .-.
Nick forum: AntiQuedarafael001577 disse:Falta 500 cubos para consegui o VIP posso te desbanir, quando consegui. Qual seu nick? E o servidor que você joga?
né kkkzFlash disse:Kkkkkl , desban de graça nem pensar.
Por...? Não é proibido compra de desban no fórumThe Godfather disse:... Prevejo seu tópico sendo setado com [LIXO]