Pega um level auto em domar invoca varios lobos domestica eles e pede para alguem te da um hit este e o DOMAR
A skill Desarmado possibilita a você aumentar o poder de dano com as mãos. A cada level em desarmado você ganha 0,025% a mais de chance de desarmar um player. Com a skill Domar, você ganha várias vantagens ao usar seus lobos (há quem chame de cachorros) no combate. Você ganha experiência na skill conforme o seu lobo perde vida. Você pode inclusive invocar os seus lobos caso esteja necessitandoegue 10 ossos (Wolf) ou 10 peixes (Ocelot), se abaixe, e clique com o botão direito no chão. O seu lobo também tem chance de causar danos críticos e deixar o inimigo sangrando; essa chance aumenta 0.1% à cada nível que você tiver na skill Domar. Fonte: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/251066-sistema-de-skills/
O cara ja respondeu ali mano,mais na minha opinião são skills desnecessarias de upar e se não me engano desarmado não tem como upar
Desarmado: Você pode tirar o item que está na mão de seu inimigo, usando as suas mãos ! Quanto mais nível mais chance(Acho que poucos servidores da craftlandia possuem essa skill) Domar: Pelos meus conhecimentos, é possível invocar vários lobos e usa-los no pvp ! (Essa skill só é melhorada com o vip).
desarmado = pra quando voce der hits com a maozinho tem uma certa chance de dropar a espada do lek que vc ta batendo porem essa skills não funciona mais e domar não sei direito
desarmado voce luta no soco com os caras, e se teu lvl for alto da mais dano e tem chance de fazer ele dropar o item que ele estiver segurando, espada, machado, arco, etc. domar era pra quando voce estivesse lutando, voce spawnar um lobo com a skill só pra ajudar a matar os caras, mas ninguem liga pra essa skill kkadks