Desafio ULTRA HARDCORE - QI AVANCADO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 17, 2012
Pontuação de reação
2,031
Cubos
0
Supuzzle
Nesse jogo você basicamente tem que ligar Água, Luz, e Eletricidade, em 3 casas, parece fácil mas não é!​
O jogo é muito difissílimo mesmo. Vale a pena quebrar a cabeça para botar nosso cérebro para funcionar! :D
OBS: Até agora não consegui resolver! Não poste seus resultados aqui! Mande por MP! Não tem graça jogar o jogo e sair mandando resposta. Não precisa baixar, só entrar no link e jogar! ;)
"Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão."
Muhammad Ali​
"Não desista, geralmente é a última chave do chaveiro que abre a porta."
- Paulo Coelho​
Boa sorte! :)
Gostou do tópico? Curta para me ajudar! :)
Att. LucasExtremeX7​

Barbada. basta você ter raciocínio e criar uma forma de conseguir unir.. agora se não conseguir fazer isso, vai morrer tentando :P

Lucraft disse:
Barbada. basta você ter raciocínio e criar uma forma de conseguir unir.. agora se não conseguir fazer isso, vai morrer tentando :P
Tentou fazer? Por que falar não adianta, eu também falava isso e to até agora quebrando a cabeça! :D

beleza valeu !

De nada :)

"Se cair levante se deslizar se segure, mas nunca pense em desistir por que o quanto mais amarga for a sua queda mais doce será a sua vitória."

- Autor desconhecido​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar