Desafio não ficar na bad

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
não tem como n lembrar da ex , é foda kk to rindo pra não chorar kkk

yBiri disse:
Eca, Prefiro a versão original. Mas o anime é muito bom mesmo, já vi faz tempo, e msm assim, toda vez que escuto essa música( A ORIGINAL) caí uma lágrima...
essa é a original mais em português.

Strikeer disse:
não tem como n lembrar da ex , é foda kk to rindo pra não chorar kkk
não entendi porquê você lembrou da ''ex''

yAires disse:
Ótimo tópico.

outro cubeiro

jogalimpo disse:
ala mais um ;-;

Na bad nem fiquei, mas esse vídeo me deixou triste.. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu não sei mais o significado de bad ;-;

zikal157 disse:
https://www.youtube.com/watch?v=aoNhge6pbgY
Quem quiser fica na bad é só abri a musica...
Mds... a música original já é suficiente pra entristecer, aí tu vem e traz ela traduzida? Kkkkkkk, só não fiquei na bad porque vi Ano Hana há muito tempo e várias vezes, mas pra quem só viu uma única vez e foi recente, deve ter chorado litros. Eu pelo menos só lacrimejei mesmo kkkkk.

xFuture disse:
Isso é musica de criança, fiquei na bad n.
'-' aham sei

FarRed disse:
Mds... a música original já é suficiente pra entristecer, aí tu vem e traz ela traduzida? Kkkkkkk, só não fiquei na bad porque vi Ano Hana há muito tempo e várias vezes, mas pra quem só viu uma única vez e foi recente, deve ter chorado litros. Eu pelo menos só lacrimejei mesmo kkkkk.
kkkkk

zNick13 disse:
Nhee, não fiquei na bad kkk
https://www.youtube.com/watch?v=gq_YLLFRR7M

yBiri disse:
Eca, Prefiro a versão original. Mas o anime é muito bom mesmo, já vi faz tempo, e msm assim, toda vez que escuto essa música( A ORIGINAL) caí uma lágrima...
RT. Bem melhor ouvir a cantora original cantando... Mas essa música é top :c

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar