Vou dar uma ajuda como a musica é ingles vou coloca-la traduzida e não traduzida Que começe não traduzida: believe, I believe there's love in you Grid locked on the dusty avenues Inside your heart, just afraid to go I am more, I am more than innocent But just take a chance and let me in And I'll show you ways that you don't know Don't complicate it Don't let the past dictate Yeaah I have been patient, but slowly I'm losing faith So please, I know you baby I know you baby So please, I know you baby I know you baby I believe, I believe you could love me But you're lost on the road to misery And what I gave to you I can never get back Don't complicate it Don't drive yourself insane Yeaah Say what you will but I know that you want to stay! So please, I know you baby I know you baby So please, I know you baby I know you baby Chemicals rushing in I know that it's you that I belong to I'm burning like a cannonball in the air Crashing into who I belong to Uuh uh, uuh uuh uh I have been patient But slowly I'm losing faith Please, I know you baby I know you baby So please, I know you baby I know you baby So please The shadows of your heart Are hanging in the sweet, sweet air I know you baby, I know you baby So please The secrets that you hide Control us and it's not fair I know you baby I know you baby The shadows of your heart Are hanging in the sweet, sweet air I know you baby The secrets that you hide Control us and it's just not fair I know you baby Agora traduzida Eu acredito, eu acredito que há amor em você Aprisionado nestas avenidas empoeiradas Dentro do seu coração, apenas com medo de ir sou mais, sou mais do que inocente Mas apenas ter uma chance e deixe-me em E eu vou mostrar-lhe maneiras que você não conhece Não complique Não deixe que o passado ditar Yeaah Tenho sido paciente, mas devagar eu estou perdendo a fé Então por favor, Eu te conheço amor Eu sei que você bebê Então por favor, Eu te conheço amor Eu sei que você bebê Eu acredito, eu acredito que você poderia me amar Mas você está perdido no caminho para a miséria E o que eu dei a você Eu nunca vou terei de volta Não complique Não dirija -se insano Yeaah Diga o que quiser, mas eu sei que você quer ficar! Então por favor, Eu te conheço amor Eu sei que você bebê Então por favor, Eu te conheço amor Eu sei que você bebê Química apressam-se na Eu sei que é você que eu pertenço Eu estou queimando como uma bala de canhão no ar Falhando em que eu pertenço Uuh uh, uh uuh uuh Tenho sido paciente Mas aos poucos eu estou perdendo a fé Por favor, Eu te conheço amor Eu sei que você bebê Então por favor, Eu te conheço amor Eu sei que você bebê Então, por favor As sombras do seu coração estão enforcando este doce, doce ar Eu te conheço amor, Eu te conheço amor Então, por favor Os segredos que você esconde Nos controlar e não é justo Eu sei que você bebê Eu sei que você bebê As sombras do seu coração estão enforcando este doce, doce ar Eu sei que você bebê Os segredos que você escondeCorrigir Nos controlar e não é apenas justo Eu sei que você bebê Agora adivinhem
Sem gooogle eu não sei dashasdhshsa, não curto esse tipo de música, minha namo deve saber, escuta música até Russa '-'