Eu estava querendo voltar a jogar até ai beleza... chegou esses dias vi o post do FIM DA RECUPERAÇÃO DO VIP VITALICIO ... fiz de tudo pra comprar um vip e quando eu compro to até agora esperando, e não consigo recuperar e nenhum staff pode fazer nada até pq? foda-se pra eles né fica dificil... 1200 dias de vip ativos que eu tinha vou perder a minha conta e meu nick por conta disso sendo que eu até comprei o vip pra recuperar e como a staff demora 30 anos pra responder complica " comprei o vip por transferencia porem tem 3 horas pra cair na conta e olha la ! " só queria dizer pra equipe da cl que o servidor é bom oque estraga é a iincompetência ou até mesmo os "donos da cl " só querem lucro para eles ta pouco se lixando para os players sei que esse post sera excluido até porque não aguenta verdade ! é isso perdi 30 reais atoa ! até porque eu não ia ativar vip se não fosse pra recuperar a minha conta rs
Já vi vários Filmes Assim. Esse também serve de exemplo da minha Amiga mas foi resolvido. Espero que o seu Seja Também! E eles sempre arrumam. https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/resolvido-qual-e-o-problema-gente.818501/
Muito chato isso realmente, tenta resolver com calma e vai conversando com o pessoal da staff pra ver se não há possibilidade de resolver
Chegou atrasado? eu estudo e trabalho não sou desocupado , 2 a staff se quer deu prazo minimo de 1 semana de aviso entre outros motivos ! Não adianta ! rsrs
Estou falando e tentando desde sexta feira ta foda rs ^^ , Queria peloemnos q eles devolve-se o dinheiro pelomenos ksksk
Jovem negócio é o seguinte, pra isso que existe suporte, o dia que eu tava com problema apenas fui no suporte e pedi para um coordenador falar com um diretor. problema resolvido em menos de 1 hora. então entra suporte e corneta os cara pra resolver teu problema. abrass!