Desabafo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 21, 2015
Pontuação de reação
1,126
Cubos
0
Então,

Tou aqui pra desabafar , é mesmo é?É

Gostei de uma mina descobri que ela tem namo e to na depre pqp ela foi a única que MD deu atenção de verdade to com medo e frio na barriga a to com ebola AFF

Só isso desculpa não consegui aguentar

Mano , amor é foda! não desista dela , porém não seja talarico

Espera uma brecha , caso eles briguem ou algo do tipo ae voçe consola ela e talz mano , sei como é sofrer por amor , mas só te digo uma coisa ''NUNCA DESISTA''

boa sorte

xSenderr disse:
Então,

Gostei de uma mina descobri que ela tem namo e to na depre pqp ela foi a única que MD deu atenção de verdade to com medo e frio na barriga a to com ebola AFF

bixão....
teve uma vez q peguei uma mina, dps descobri que ela namorava, o namorado dela venho atraz de mim na saida da minha escola com o pai dele, armado ;-;
pensa no choque

xLesterBR disse:
bixão....
teve uma vez q peguei uma mina, dps descobri que ela namorava, o namorado dela venho atraz de mim na saida da minha escola com o pai dele, armado ;-;
pensa no choque
E a mentira ta onde

BarSlayer1 disse:
Sei lá mano já peguei tanta desilusão que vou virar bispo '-' .-. as mina tem coração de pedra .-. da n, nos so sofre
pt bolado, ainda bem q n aconteçeu cmg ;-;

xSenderr disse:
Então,

To quase igual so que ela gosta de outro '-' FUFUFUFU

Cara, eu também pensava assim. Apenas feixe os olhos, e quando abrir veja o que está realmente á sua volta. Muitas vezes o problema somos nós mesmos que não olhamos com atenção oque está acontecendo...

Nossa Cara.. Que pena que ela tem namorado mas existe muitas "meninas" bonitas no Mundo ai

xSenderr disse:
Então,

Xora, eu avisei que a Cepotter é minha -qq

Jerkoid disse:
Nossa Cara.. Que pena que ela tem namorado mas existe muitas "meninas" bonitas no Mundo ai
e menino existe ? -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar