Desabafo...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ViniciusEmds

Neutro
VIP
Entrou
Mai 28, 2012
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Boa noite galerinha,

Esse tópico não é nem uma denúncia nem nada, apenas um desabafo de um antigo player.
Como alguns sabem, eu jogava no servidor heaven a uns 3 anos atrás.
Resolvi voltar a jogar essa semana no servidor propano, e percebi que tudo está muito diferente do passado.
Um monte de VIPs com níveis de reparação negando reparar ou roubando players iniciantes (como eu), muito jogador usando hack no pvp etc. Hoje eu pedi com todo respeito para um vip desencantar 2 espadas, 1 picareta e 3 partes de set de diamante para eu poder tentar encantar de novo (em busca do famoso p4), e ele aceitou na boa. Quando cheguei lá, dei os itens, dele desencantou, devolveu e me matou. É claro que eu fui muito confiante, mas é que galera, antigamente se algum não-vip viesse pedir para eu fazer isso, reparar, etc, se eu não estivesse ocupado eu ajudaria normalmente, mesmo que fosse de um clan rival (Saudades SF </3) e por causa disso eu confiei nesse cara.
Sei que isso é apenas um jogo, mas acho que também vem um pouco do caráter da pessoa. No meu caso, eu tinha mais armaduras e ferramentas, mas imagina se fosse alguém que acabou de começar? Certamente desistiria na hora de jogar...

Enfim, só vim fazer esse off-topic para ver se consigo fazer a galera que é um pouco mais das antigas ajudar os novatos e dar o exemplo, para o pessoal que está a pouco tempo jogando possam se espelhar.

Esses novinho de hoje em dia são tudo otário mano smcd jogo isso a 2 anos nem sou tao antigo e só confio em 2 pessoas.

yKaioREIDELAS disse:
Esses novinho de hoje em dia são tudo otário mano smcd jogo isso a 2 anos nem sou tao antigo e só confio em 2 pessoas.
Pois é cara, antigamente eu conheci uma galera ai sabia em quem confiar ou não, mas como eu voltei agora achei que tinha feito um novo amigo kkk é tenso...

Mano falar a verdade pra você...

É dificil ver num servidor da Craftlandia hoje em dia, um vipado que é amigavel, que responda o cara, que ajude o cara..

É difícil ver um cara com bastante money ajudar o cara, respoder o cara..

São tudo uns cuzão.

Falo mesmo, não tenho preguiça

Eu tenho raiva desse tipo de coisa tambem...
por isso tento upar esses lvls de rep e talz...
pq tem muito novato que precisa de ajuda, e eu curto ajudar quem está começando, nn tenho coragem de falar q posso rep pra dps matar o kra, além de achar isso uma coisa desleal (mesmo vc podendo fazer isso), também acho uma covardia.
Eu ia entregar um HG uma vez pra uma menina no MG, pq eu sou vip, então ganho money facil lá, só nn deu pq tinha eu, ela e mais 1 kra, ai acabou o tempo ;-;

krl zikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tu é mô das antiga doido

cola aki no ares q te dou uma força

antes preferia jogar na cl hj em dia prefiro jogar em sv full pvp sem livros e sem capira de 500k mais top :p e glad mais disputado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar