Boa noite galerinha,
Esse tópico não é nem uma denúncia nem nada, apenas um desabafo de um antigo player.
Como alguns sabem, eu jogava no servidor heaven a uns 3 anos atrás.
Resolvi voltar a jogar essa semana no servidor propano, e percebi que tudo está muito diferente do passado.
Um monte de VIPs com níveis de reparação negando reparar ou roubando players iniciantes (como eu), muito jogador usando hack no pvp etc. Hoje eu pedi com todo respeito para um vip desencantar 2 espadas, 1 picareta e 3 partes de set de diamante para eu poder tentar encantar de novo (em busca do famoso p4), e ele aceitou na boa. Quando cheguei lá, dei os itens, dele desencantou, devolveu e me matou. É claro que eu fui muito confiante, mas é que galera, antigamente se algum não-vip viesse pedir para eu fazer isso, reparar, etc, se eu não estivesse ocupado eu ajudaria normalmente, mesmo que fosse de um clan rival(Saudades SF </3) e por causa disso eu confiei nesse cara.
Sei que isso é apenas um jogo, mas acho que também vem um pouco do caráter da pessoa. No meu caso, eu tinha mais armaduras e ferramentas, mas imagina se fosse alguém que acabou de começar? Certamente desistiria na hora de jogar...
Enfim, só vim fazer esse off-topic para ver se consigo fazer a galera que é um pouco mais das antigas ajudar os novatos e dar o exemplo, para o pessoal que está a pouco tempo jogando possam se espelhar.
Esse tópico não é nem uma denúncia nem nada, apenas um desabafo de um antigo player.
Como alguns sabem, eu jogava no servidor heaven a uns 3 anos atrás.
Resolvi voltar a jogar essa semana no servidor propano, e percebi que tudo está muito diferente do passado.
Um monte de VIPs com níveis de reparação negando reparar ou roubando players iniciantes (como eu), muito jogador usando hack no pvp etc. Hoje eu pedi com todo respeito para um vip desencantar 2 espadas, 1 picareta e 3 partes de set de diamante para eu poder tentar encantar de novo (em busca do famoso p4), e ele aceitou na boa. Quando cheguei lá, dei os itens, dele desencantou, devolveu e me matou. É claro que eu fui muito confiante, mas é que galera, antigamente se algum não-vip viesse pedir para eu fazer isso, reparar, etc, se eu não estivesse ocupado eu ajudaria normalmente, mesmo que fosse de um clan rival
Sei que isso é apenas um jogo, mas acho que também vem um pouco do caráter da pessoa. No meu caso, eu tinha mais armaduras e ferramentas, mas imagina se fosse alguém que acabou de começar? Certamente desistiria na hora de jogar...
Enfim, só vim fazer esse off-topic para ver se consigo fazer a galera que é um pouco mais das antigas ajudar os novatos e dar o exemplo, para o pessoal que está a pouco tempo jogando possam se espelhar.