- Entrou
- Out 17, 2015
- Pontuação de reação
- 103
- Cubos
- 0
Bom , como maioria deve saber eu sou do clan ChK (Check Mate) do servidor region 2.0 , o clan foi fundado com o proposito de nos livrarmos dos hackers do servidor , sempre jogamos honestamente . Após um tempo de jogo , vimos o servidor afundar , tanto por causa da lag quanto por causa dos hackers e economia . Esses dias vimos a quantidade de hackers que o servidor acumulou . Hoje fui gladiador pela ChK e vi o quão poluído o servidor está , era hacker pra todo lado . Não era possível você pegar somente um set do /bau sem ser rushado por algum hacker , e caso fosse em cima de algum , surgia mais 5 pra apoiar o cara . Difícil é você saber que pouco menos de 1 ano servidor era tão bom , lag não era tão grande e a economia não era tão baixa , o ovo de blaze era caro e raro , somente os mais ricos tinham , agora com 3kk/4kk você compra um , e 4kk você pega em algumas horas de up . Bom , após tanto tempo de jogo e desânimo com o servidor vou dizendo que ESTOU PARANDO DE JOGAR , se eu for jogar vai ser pouco , já que cansei desse servidor , vou pra outro ou nem isso . Caso não acreditem , vão 1 gladiador no servidor pra verem . Pois é isso , vlw .
E pra JHS eu desejo que ambos tomem 00 , do fundo do coração <3
E pra JHS eu desejo que ambos tomem 00 , do fundo do coração <3