Desabafo aqui com vocês

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 3, 2012
Pontuação de reação
219
Cubos
0
Bem eu não acho utilidade nenhuma aqui, mas sei lá decidi conta aqui pra vocês a minha situação, porque tipo esses dias eu estava participando vários sorteios vips, pedindo pra minha mãe um único vip e um tempo passou minha mãe não deu pá, os sorteios e concursos não ganhei nada e eu ficava me falando o dia inteiro que não tenho nenhuma sorte, e ontem 08/12/13 eu fui ao hospital por uma tosse minha do capeta que não acabava, o médico lá pá falou que tava legal só que me pediu um Raio-X, ai nós voltamos ao médico que é tipo é um edifício do lado do outro, eu voltei ao médico, e olha o médico olho pra min com cara de herobrine, e disse que eu estava com uma pré-pneumonia grave, por um único milimetro eu poderia estar internado com uma grave pneumonia e eu me falei que eu tinha uma sorte do cara#$!, só quero compartilhar a minha alegria e tristeza porque ainda eu não tenho o vip mas tamo ae :]

Boa sorte ae cara com a doença, tomara que si recupere logo (:

Que sorte em, que tal jogar na loteria ? -q Melhoras ae

Como dizem . Saude é oque importa, o resto a gente deixa pra depois :D

Tenta juntar Money in-game para comprar o vip, Money esta fácil nos dias de hoje. Boa sorte

Jejearaujo disse:
Por isso que noiz não podemos reclamar de nada.

DavidWeba disse:
Boa sorte ae cara com a doença, tomara que si recupere logo (:

WelingtoonJS disse:
boa sorte ae, se cure logo manin :D

Plakeam disse:
Nossa que sorte, melhoras para você

lukibul disse:
Que sorte em, que tal jogar na loteria ? -q Melhoras ae

JaoCS disse:
Nossa que sorte, melhoras para você

chloekins disse:
Como dizem . Saude é oque importa, o resto a gente deixa pra depois :D

bruno2001 disse:
Já tento jogar na loteria?

JPFragaBR disse:
Vou fingir que acredito...

Caso seja vdd, melhoras <3

Deooxys disse:
Tenta juntar Money in-game para comprar o vip, Money esta fácil nos dias de hoje. Boa sorte

JPFraga é verdadeiro, mas deboa, essa história pode se considerar sorte não sei ehauea, obrigado a todos ae, que a saúde de vocês não fique igual a minha :]

Não se brinca com saúde.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar