[Depressão]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 28, 2016
Pontuação de reação
686
Cubos
0
Depressão:
Gente Venho aqui pode fala sobre algo que é comum dia-a-dia, tenho um amigo que sofre depressão, eu sempre busco apoia ele nós objetivos que ele quer consegui e incentivar a nunca desistir aquilo que ele realmente que para ele, pós ele me fala que nem sempre a família acredita na capacidade que seu filho mesmo tem, talvez seja por isso que muitas mães pensa que seu filho é doente ou algo assim, apenas peço para ele acredita no que ele quer & que nunca desista dos sonho que ele buscar, Só peço a vcs que tiver algum amigo depressivo que apoie ele no que ele quer para ele, & que não fique rindo falando isso ou aquilo, ah ele sofre de amor, ah ele é isso é aquilo, cara nem sempre é amor, temos que saber primeiramente nossa convivência familiar para pode da nossa opinião, não julgue ninguém, porque o único que poder julgar alguém tá no céu.

1ukohmZ.jpg

Espero que vcs pense bem antes de falar de alguém ou de da risadas, sem mesmo saber a situação daquele(a) menino(a).

Obrigado pela atenção.

dói muito quando alguém diz que é frescura ou que é pra chamar atenção...

yBiellzinBr disse:
depressão é foda mano, mas é isso ai, smp tem q ter alguem pra apoiar qnd a propria pessoa n acredita mais nela
Psé mano

seehhsad disse:
dói muito quando alguém diz que é frescura ou que é pra chamar atenção...
psé mano, muitas gente já passou por isso
Otosaka disse:
Verdade, tem que ajudar muito as pessoas que sofrem de depressão, a gente tem que está lá para apoiar!

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Psé mano, Muita gente da risada, mas nem mesmo sabe o tamanho da situação emocional que aquela pessoa tá

Helbiim disse:
É foda isso, tenho depressão desde criança, não tenho vontade de fazer mais nada :/
eu também não tenho vontade mas é a vida, um obstáculo que devemos passar :')

Eu não sou depressivo, já fui, quando eu transei pela primeira vez, sempre procuro transar, é muito bom, alivia tudo, tu sente uma certa paz.

Alundra disse:
É um assunto muito triste, infelizmente =(
Psé infelizmente

KerolMorrer disse:
Às vezes a pessoa com depressão não é a única com problemas, é recomendável que além de tal pessoa frequentar um psicólogo, seus responsáveis façam o mesmo. Uma falta de compreensão e apoio por parte de quem está presente na maior parte de sua vida pode ser fatal.
isso msm

Helbiim disse:
É foda isso, tenho depressão desde criança, não tenho vontade de fazer mais nada :/
Tenso mano

seehhsad disse:
eu também não tenho vontade mas é a vida, um obstáculo que devemos passar :')
Psé mano, temos que passar dificuldades tbm

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar