Depressão: Gente Venho aqui pode fala sobre algo que é comum dia-a-dia, tenho um amigo que sofre depressão, eu sempre busco apoia ele nós objetivos que ele quer consegui e incentivar a nunca desistir aquilo que ele realmente que para ele, pós ele me fala que nem sempre a família acredita na capacidade que seu filho mesmo tem, talvez seja por isso que muitas mães pensa que seu filho é doente ou algo assim, apenas peço para ele acredita no que ele quer & que nunca desista dos sonho que ele buscar, Só peço a vcs que tiver algum amigo depressivo que apoie ele no que ele quer para ele, & que não fique rindo falando isso ou aquilo, ah ele sofre de amor, ah ele é isso é aquilo, cara nem sempre é amor, temos que saber primeiramente nossa convivência familiar para pode da nossa opinião, não julgue ninguém, porque o único que poder julgar alguém tá no céu. Espero que vcs pense bem antes de falar de alguém ou de da risadas, sem mesmo saber a situação daquele(a) menino(a). Obrigado pela atenção.
depressão é foda mano, mas é isso ai, smp tem q ter alguem pra apoiar qnd a propria pessoa n acredita mais nela
Verdade, tem que ajudar muito as pessoas que sofrem de depressão, a gente tem que está lá para apoiar! Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Psé mano psé mano, muitas gente já passou por isso Psé mano, Muita gente da risada, mas nem mesmo sabe o tamanho da situação emocional que aquela pessoa tá
Às vezes a pessoa com depressão não é a única com problemas, é recomendável que além de tal pessoa frequentar um psicólogo, seus responsáveis façam o mesmo. Uma falta de compreensão e apoio por parte de quem está presente na maior parte de sua vida pode ser fatal.
Eu não sou depressivo, já fui, quando eu transei pela primeira vez, sempre procuro transar, é muito bom, alivia tudo, tu sente uma certa paz.
Por muitos anos eu falei que quem tinha depressão estava apenas querendo chamar a atenção ou se fazendo de coitado (a). Infelizmente eu sofri na pele o que era isso. Não brinquem com os sentimentos dos outros, um dia você está por cima e no outro pode ser que esteja lá no fundo do poço...