Galera, não vale a pena gastar dinheiro com jogo, já fui viciado nisso aqi resultado, nem saia pra rua, ficava trancado pior que preso, viciado nessa merda de minecraft, enricando o dono do jogo, o dono do jogo só recolhendo e botando pra fuder com os "Ilusionista achando que isso é futuro. pensar bem... a vida ta muito dificil pra tar com parado jogando. tenho nada contra porém o titulo já diz tudo. mas é isso ai galera, saia dessa, isso né vida de ngm não, vamo sair, se destrair, dar um rolê, arrumar uma pivetinha, de responsa pra se viciar nela, leva-la para comer alguma coisa, gastar dinheiro com ela pô, ter uma casa, trabalhar pô, esquecer essa merda de ilusão aki, vim aqi só pra passar essa visão, joguei muito isso aqi, não vou mentir, se divertir pra carai, mas iai? tudo acabou, amigos q fiz aqi nem sei mais os nomes, sei nem por onde anda, provavelmente "esqueceram" pq isso é ilusão, totalmente ilusão, a vida é curta, aproveitar todo dia como se fosse o ultimo, curtir o quanto der pq dps q morre já era, então, vamos curtir curtir curtir e morrer, bem melhor que ficar sentado olhando pra uma tela esperando a morte chegar e já era, levantar a cabeça, sair disso ai, dmr? tmj flw!
Clique para expandir...