[SIZE=14pt] Hoje, dia 20 de agosto de 2019, nós prendemos o denominado “Dentista maníaco”, Lecon Baldino F. de 32 anos era procurado pela policia a três anos, foi preso em um consultório tentando matar uma garota “Elisabeth Johnson” de nove anos colocando uma seringa no pescoço dela, a garota gritou, o pai da garota brigou com Lecon, e conseguiu deixa-lo inconsciente![/SIZE] [SIZE=14pt]Duas semanas depois... Psiquiatria da área 23...[/SIZE] [SIZE=14pt]Psicólogo – Então, senhor Baldino?, por que matava pessoas? Lecon – Porque ele mandou! Psicólogo – quem mandou? Lecon – ele! Psicólogo – pode me dizer o nome “dele”? Lecon – Ké... não! Psicólogo – pode-me dizer onde conheceu “ele”? Lecon – na fábrica de doces! Psicólogo – aqui está escrito que você tem um filho desaparecido... Lecon – ele não está desaparecido! Psicólogo – e onde ele está senhor Lecon? Lecon – ele esta no inferno, com ele! Psicólogo – Você matou seu filho, senhor Lecon? Lecon – Não, eu nunca faria isto! Psicólogo – e como seu filho foi parar no “inferno”, senhor Lecon? Lecon – ele o levou! E disse que só devolveria meu filho se eu matasse 100 crianças! Psicólogo – e quantas crianças você matou, senhor Lecon? Lecon – 99 Psicólogo – então falta apenas uma? Lecon – sim! Psicólogo – e depois que você matar essa criança, o que acontece com seu filho? Lecon – ele aparece e trás meu filho para mim! Psicólogo – como se chama esta pessoa que roubou seu filho? Lecon – não é pessoa! Psicólogo – é o que então? Lecon – ele é um demônio sanguinário! Psicólogo – você pode me dizer o nome dele? Lecon – não! Psicólogo – por que não? Lecon – se eu falar ele aparece e mata todos aqui![/SIZE] [SIZE=14pt] O psicólogo se levantou, saiu da sala, e deu a ficha para um agente da CPHE, que olhou e pegou um celular, discou e falou.[/SIZE] [SIZE=14pt]Agente – Senhor! Ele esta ligado ao keuven kill Senhor – Traga ele para mim! Agente – vai ser um problema! Senhor – por quê? Agente – Ele sumiu.[/SIZE] Deixe um "curtir" para mostrar que estão gostando dos meus contos! Projeto #JDC Spoiler FR4PS Nome do personagem: Lecon baldino Lugar:Consuntorio dentista Profissão:dentista Tipo de antagonista (vilão)(monstro/ladrão/assasinho/etc):assasino Categoria do conto(terror/comedia/ação/etc):terror