Fala galera, hoje eu queria postar uma história que eu criei a um tempinho, seria uma história para um mangá, porém eu não continuei porque achava que daria alguns problemas pro lado religioso, mas vou postar aqui e agora ela: DemGels Em um mundo, anjos e demônios convivem em segredo no mundo humano, para aprenderem mais sobre eles, um desses anjos, que se chama Fábio, é um anjo novato, não sabe quase nada sobre os humanos, e muitos menos sobre os demônios, ele é colocado no mundo humano, seu "sexo" foi definido pro masculino, e por outro lado, um demônio, chamado Sakita, cujo é novata também, e não sabe quase nada sobre os humanos e os anjos, é colocado na Terra, seu "sexo" foi definido como feminino, e então, Fábio, o anjo, está andando pela rua, um tanto quanto perdido, até que ele vê uma mulher,era Sakita, está perdida também, Fábio sabe muito bem que os anjos devem ajudar os humanos sempre, então ele oferece ajuda: Fábio: Com Licença Moça, Você Está Perdida? Sakita: Sim, Acabei De Chegar Aqui, Então Preciso De Ajuda! Fábio: Eu Também Acabei De Chegar Aqui, Que Tal Irmos Pedir Uma Informação Juntos? Sakita: Acho Que Tudo Bem! Eles mal sabiam que eram inimigos, não se reconhecem, após passar um tempo, os dois andando juntos, pedirem a informação, eles se despedem, e ambos falam que foram matriculados num colégio, e perguntaram um para o outro se querem ir juntos amanhã, e assim, eles criam uma amizade, ambos eles acham que o outro é humano, então quando não há humanos por perto, e eles estão sozinhos, eles se transformam novamente em anjo ou demônio, e assim, esses 2 começam a espionar eles mesmos! Então pessoal, espero que tenham gostado, até a próxima Flw!
Achei que a história fosse maior nesse comecinho, continua ae, quero ver o desenrolar da história Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk