Minha sugestão é o retorno do delay 0 nos servidores Kratos e Music. O motivo disso o Dande já conhece, mas estou reforçando aqui como sugestão para ver se isso pode ser agilizado.
Atualmente, os servidores Kratos e Music estão com um delay que, se você não estiver usando um hack específico ou uma configuração de autoclick muito bem ajustada (o que é difícil de encontrar), simplesmente não consegue hitar direito.
Esse hack específico funciona da seguinte forma: ele possui um recurso chamado delay aura, que define um tempo entre os hits em cada entidade. Por exemplo, se ele estiver configurado para hitar 5 jogadores com um delay aura de 50ms, ele vai bater em cada um deles com esse intervalo, o que acaba burlando o sistema de delay implementado pelo Dande.
Por outro lado, se o delay 0 for restaurado, todos conseguiriam hitar normalmente, sem depender de configurações específicas ou hacks. Isso nivelaria o jogo e deixaria a experiência mais justa e divertida para todo mundo, além de animar mais gente a jogar com vontade.
Atualmente, os servidores Kratos e Music estão com um delay que, se você não estiver usando um hack específico ou uma configuração de autoclick muito bem ajustada (o que é difícil de encontrar), simplesmente não consegue hitar direito.
Esse hack específico funciona da seguinte forma: ele possui um recurso chamado delay aura, que define um tempo entre os hits em cada entidade. Por exemplo, se ele estiver configurado para hitar 5 jogadores com um delay aura de 50ms, ele vai bater em cada um deles com esse intervalo, o que acaba burlando o sistema de delay implementado pelo Dande.
Por outro lado, se o delay 0 for restaurado, todos conseguiriam hitar normalmente, sem depender de configurações específicas ou hacks. Isso nivelaria o jogo e deixaria a experiência mais justa e divertida para todo mundo, além de animar mais gente a jogar com vontade.