NEGADA delay apolo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 28, 2023
Pontuação de reação
379
Cubos
7
já que hoje estão todos acostumados com hack em ambos os servidores, players e staff, não vejo motivo do delay do apolo ser tão ruim, sugiro que melhorem o delay do servidor, atualmente ta bem ridiculo e pq está assim ? pra evitar hack, mas ninguém mais se importa com isso, melhorem um pouco o delay e se possível manter o reach da mesma forma.

Ta doido? ta gostosin, abandonei a 1.5 pra jogar la, eu legit bato nos hack tranquilo, apolo é chato pq é lento na questão de hit, mas é bom pra jogar, sinto sdds do frenético da 1.5, porem Apolo é proposta diferente, não apoio.
gostosin pra qm é noob do diabo, delay podre n hita nada

gostosin pra qm é noob do diabo, delay podre n hita nada
Eu gosto de hitar tbm, porem se aumentar delay lá ai os hack domina, da forma que está eu to jogando Legit e to batendo ne hack na mesm proporção bem dizer... Fora que 1.8 é diferente a jogabilidade, eu tbm n acho mt graça no pvp por falta de delay, mas em comparação a briga ali é justa, eu apoiaria delay 0 se o D4nde desse um jeito nos hackers... mas não dá, então prefiro do jeito que tá, frenético tem a 1.5 pra isso.

Eu gosto de hitar tbm, porem se aumentar delay lá ai os hack domina, da forma que está eu to jogando Legit e to batendo ne hack na mesm proporção bem dizer... Fora que 1.8 é diferente a jogabilidade, eu tbm n acho mt graça no pvp por falta de delay, mas em comparação a briga ali é justa, eu apoiaria delay 0 se o D4nde desse um jeito nos hackers... mas não dá, então prefiro do jeito que tá, frenético tem a 1.5 pra isso.
Isso, ai fica esse servidor porco que ngm ganha rush de ngm pq o delay é um lixo, poha de glad sem estrategia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar