Deixando bem claro ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

OmanoFaelar

Excelente
VIP
Entrou
Fev 15, 2014
Pontuação de reação
480
Cubos
0
Bom , eu pensei já ter sanado o acontecido com minha acc (faelar) no classic .

Oque realmente aconteceu é que não sou eu lá já tem pelo menos uns 3 meses .

O ACONTECIDO :

Sabe quando a gente confia muito em alguém ? Bom , eu confiava em um moleque ai .. Passei minha senha pra ele entrar á noite e upar e até msm ir pvp .

SIM, EU ERREI .

Só quero deixar bem claro , a partir do momento em que eu , supostamente foi ban 0 .. Já não se tratava mais de mim .
Só acho importante deixar isso aqui bem claro, eu sei que fiz errado e não farei mais uma besteira dessa.

A CONCLUSÃO :

Não confie muito nas pessoas que pouco conhece , e eu nunca usei hack ... Hoje você me encontra jogando no aurora

Espero ter deixado claro , a vida segue :) .

Boa sorte mano pra recuperar ssuas coisas dnv :/ ja fuleraram cmg em outros jogos tmbm.. E triste mano mais cabeça erguida e siga em frente..

Passar sua senha pra alguem que nao conheça bem,é como ...
Deixar um desconhecido fazer uma cirurgia cardiaca em vc =P

CompadiHolf disse:
Tu era nb no classic, ai deu acc e viro hack, olha, é quase a mesma coisa !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

em questao de jogo tem gente que aprende com os seus erros...eu prefiro que os outros errem para eu aprender , curti seu post ate pq vc nao chorou " nao sou hack me poupa" simplesmente deixou uma mensagem com dicas uteis ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar