Dedicado aos Craftlandianos de 13/15 ANOS!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

everrei

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 9, 2012
Pontuação de reação
1,455
Cubos
8
Eu e o mano Ednezer estávamos discutindo... e no meio da discussão entramos em um consenso que quando tínhamos essa idade de 13 a 15 tínhamos sonhos de ser o cara mais rico do server , ganhar vários gladiadores e domina a powar toda!

Hj ambos com 17 anos percebemos quanto tempo perdemos e noites de sono nem se fala, então vcs que tem esses sonhos mirabolantes, peço que ñ se prenda muito a nem um jogo, pois o intuito do jogo e passar tempo e ñ te prender e criar compromisso com eles..

essa é apenas minha visão de games hj eu com 17 anos deixo pra vcs mais novos.

Everrei mitão.
Realmente, acho que a melhor forma de se passar tempo com jogo, é com entretenimento, não com compromisso, porque se não a pessoa já começa a se estressar excessivamente, entre outras coisas ruins :\

tenho 17 e sempre tenho o mesmo sonho desde os 14 kkk (de construir minha casa, pq ate agr n fiz)

PliBR disse:
Everrei mitão.
Realmente, acho que a melhor forma de se passar tempo com jogo, é com entretenimento, não com compromisso, porque se não a pessoa já começa a se estressar excessivamente, entre outras coisas ruins :\
Estressar excessivamente ? ( Quando você vai glad e dropa ? Quando você vai /x1 e vê que é hack, quando você abre o bau e vê que ñ pegou nenhum livro, quando alguém te rouba dentro do jogo ? ) Acho que você já está se estressando excessivamente.
Hoje em dia estou parando aos poucos, porém as vezes tenho recaida :# ( Tipo hoje, 6:00 escola )

MisterPamonha disse:
o "ares" no seu banner é um trocadilho com o server? se for foi bem pensando
Nao, e que a DST do region tinha o costume de dar passagens aereas de graça no Gladiador, uns iam da parada em cima do nether la pra cima da casinha de sand, ou alguns gostavam so de flutuar mesmo.

AHUAHUAHUAHUAHUA, teve nada a ver com o server nao.

iPeidei disse:
Estressar excessivamente ? ( Quando você vai glad e dropa ? Quando você vai /x1 e vê que é hack, quando você abre o bau e vê que ñ pegou nenhum livro, quando alguém te rouba dentro do jogo ? ) Acho que você já está se estressando excessivamente.
Hoje em dia estou parando aos poucos, porém as vezes tenho recaida :# ( Tipo hoje, 6:00 escola )
Hoje eu até rio... penso que aquilo nada mais é do que uma pedra no meu caminho, e pedras? Recolho todas, um dia construirei um castelo :3
Por exemplo quando jogo LoL e pego um troll, eu começo a rir, pensando o que passa na cabeça do set...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar