- Entrou
- Jan 20, 2016
- Pontuação de reação
- 2,001
- Cubos
- 0
É... Hoje venho me declarar para uma pessoa muito especial, amorosa, bondosa, carinhosa, brincalhona e tudo de bom... Essa pessoa eu conheço a pouco tempo e já senti algo muito especial por ela, foi amor a primeira vista, eu olhei ela e vi esse papo gostoso dela e resolvi ir pra cima né... Vai que cola e.e, vamos lá!
Eu sei que você ai estar ai lendo esta mensagem então eu quero dizer que te amo e te quero do meu lado sempre ! Tempos e mais tempos que eu tenho te falar isso mas eu te amo e você sabe ! Espero que aceite casar comigo, até já sinto um tremor nos lábios só de pensar como seria os seus lábios encostando nos meus e colando para sempre ! Enfim eu te amo e eu quero te dedicar uma coisa que é o meu poema:
Em noite escuras, em noites belas
Em tu eu pensava pois você é uma bela
Eu me imagino uma fera, ao lado dela
Será que é verdade tudo que eu sinto por você?
É... Pode ser pois isso só eu posso dizer
Já te falei a mais de mil que quero te conhecer
Quero te beijar e com você sempre viver
Mas na verdade oque eu quero realmente é dizer:
EU AMO VOCÊ!
QUER NAMORAR COMIGO??
Obs: Não sou muito bom com isso mas eu tentei né...
.
Eu sei que você ai estar ai lendo esta mensagem então eu quero dizer que te amo e te quero do meu lado sempre ! Tempos e mais tempos que eu tenho te falar isso mas eu te amo e você sabe ! Espero que aceite casar comigo, até já sinto um tremor nos lábios só de pensar como seria os seus lábios encostando nos meus e colando para sempre ! Enfim eu te amo e eu quero te dedicar uma coisa que é o meu poema:
Em noite escuras, em noites belas
Em tu eu pensava pois você é uma bela
Eu me imagino uma fera, ao lado dela
Será que é verdade tudo que eu sinto por você?
É... Pode ser pois isso só eu posso dizer
Já te falei a mais de mil que quero te conhecer
Quero te beijar e com você sempre viver
Mas na verdade oque eu quero realmente é dizer:
EU AMO VOCÊ!
QUER NAMORAR COMIGO??
Obs: Não sou muito bom com isso mas eu tentei né...
meu querido computador
TROLLEI, mentira q-q essa mensagem serve para quem quiser aceita-la [member=Luigfx] Já sei oque você e outros pensaram