Salve meus manos o/ é isso que leram no titulo: Dead Island: Riptide Definitive Edition CLIQUE AQUI PARA REVINDICAR O que é Dead Island? Dead Island é um jogo de ação em primeira pessoa, mais uma das pérolas publicadas pela Deep Silver sendo lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2011. O jogo se passa na ilha totalmente verídica de Banoi, na costa da Nova Guiné, onde existe um grande resort tropical. Lá, eles descobrem que a população da ilha foi infectada por um vírus, que os transformou em zumbis. O que seria o Riptide? Só eu que li Repitile? Uma continuação do jogo original, algo que raramente acontece. Dessa vez, continuando de onde parou os protagonistas do primeiro jogo conseguiram fugir da primeira ilha e são presos por um barco da marinha. Porém, durante uma chuvona, o vírus que parecia estável após a fuga, espalha-se pela tripulação e o navio acaba afundando. Nunca tem final feliz Já vi essa lore em algum lugar... Começando do zero sua nova jornada pelo game, em outra ilha temos o ilustre novo personagem que é BADASS chamado John, ele cozinha e ainda desce a porrada no mano a mano. Sanji??? Bom, isto é somente a introdução deixo a experiência do game a ser contada por vocês. Boa jogatina e até mais o7 Fonte: Steam & TechTudo
Por mais que eu tenha adorado o primeiro DI, não consegui me empenhar nesse Riptide, não sei pq mas não me prendeu, talvez o cenario de floresta não tenha agradado, gostava mais do cenario praiano e a cidade do primeiro, eu sei que não fui longe nesse Riptide, uam pena, adoro zumbis, mas confesso que tá enjoando os jogos do genero, justamente por não trazer nada novo.
Já resgatei há tempos sempre curti Dead Island desde seu lançamento em 2011 mas nunca tive a oportunidade de jogar os games