Para ser melhor, falta apenas ser permanente... Muito bom poder voltar aqui, nunca mais saio deste lobby kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
kkkkkkkkkkkk de boa ué, ao menos n peguei d hack pra ser 00 dpsxLightMEC disse:Só o drago e o diogo pegaram mais de metade das suas wins e mesmo qnd era vc jogando ficava AFK , mas de boa né
Eu n levei nenhum ban jogando Ovelhando pelo menos , parti para outros ranks , n precisei ser carregadoMrFatov disse:kkkkkkkkkkkk de boa ué, ao menos n peguei d hack pra ser 00 dps![]()
Pois é, levou ban jogando outras coisas msm... n tinha tanto pvp no ovelha e nem motivo pra usar hackxLightMEC disse:Eu n levei nenhum ban jogando Ovelhando pelo menos , parti para outros ranks , n precisei ser carregado
Europeu tá boladoxLightMEC disse:Eu n levei nenhum ban jogando Ovelhando pelo menos , parti para outros ranks , n precisei ser carregado
Nem se sabe se vao voltar , teve esse "Evento Nostalgia 10x coins" , vai que os ranks é so lembrança e só dá pra jgr nesse evento ;-;SweetHeart disse:Os mini-games voltaram? To perdida ;- ;
Entao pq falou que peguei no oveia usando hack ? ;-MrFatov disse:Pois é, levou ban jogando outras coisas msm... n tinha tanto pvp no ovelha e nem motivo pra usar hack
Hard traira falsoZzHardKiLL disse:Europeu tá bolado
Ai sim nerdinho, bem q poderia voltar gladiador :c
Trist, era lgl dar encima do light láxLightMEC disse:Nem se sabe se vao voltar , teve esse "Evento Nostalgia 10x coins" , vai que os ranks é so lembrança e só dá pra jgr nesse evento ;-;
Entao pq falou que peguei no oveia usando hack ? ;-
Hard traira falso![]()
kkZzHardKiLL disse:Europeu tá bolado
Ai sim nerdinho, bem q poderia voltar gladiador :c
Vc sabe que eu te amo bbxLightMEC disse:Hard traira falso![]()
N tendi , deve tar me confundindo com o dragonMrFatov disse:Trist, era lgl dar encima do light lá
kk
EEEEEEEEZzHardKiLL disse:Vc sabe que eu te amo bb
Qe vx de hack? falei isso n, eu sei que é honestoxLightMEC disse:Nem se sabe se vao voltar , teve esse "Evento Nostalgia 10x coins" , vai que os ranks é so lembrança e só dá pra jgr nesse evento ;-;
Entao pq falou que peguei no oveia usando hack ? ;-
N tem como ser mais honesto que euMrFatov disse:Qe vx de hack? falei isso n, eu sei que é honesto