CONTINUAÇÃO PARTE 2 A ILHA INSOLADA (Sara) Isso é uma ilha uma ilha insolada (Jonn) Não temos nada e cada a maquina do tempo? (Sara) eu Não sei eu não programei isso. (Jonn) Ai meu deus e agora? (Sara) Eu não sei Então começou a chuver e a agua estava subindo na ilha e fazendo ondas muito mais muito fortes (Sara) Me ajude a agua ta me levando (Jonn) *SEGURANDO A MÃO DA SARA* (Jonn) Pronto ufa (Sara)Vamos ali o uma cachoeira ali deve ter agulma coisa (Jonn) Não Deixe que vou na frente (Sara) Ok :/ (Jonn) Olha achei aguns gravetos podemos pegar aguns peixes vou fazer uma fogueira fica ae (Sara) Ok 20 MINUTOS DEPOIS (Jonn) Voltei (Sara) ah que bom (Jonn) você ta bem? (Sara) nem um pouco *Vumintando e tuçindo* (Jonn) Toma um pouco de agua (Sara) Obrigada (Jonn) Ok vamos dormir Boa noite (Sara) Boa noite DIA DEPOIS SARA ESTAVA NO MAR PEDINDO SOCORRO (Jonn) MEU DEUS NÃO SAIA DAI Era tarde demais e ela morreu. CONTINUA
deu uns erro ae mais arrumei dem F5 a mais uma coisa isso n é o final entaum relaxem deu uns erros ae '-'