Nunca pensei que fosse criar um tópico de despedidas haha Enfim. Diferente do que muitos pensam, a staff é sim uma responsabilidade e principalmente comprometimento. Ela está sempre fazendo o possível e muitas vezes o impossível para ajuda-los. Infelizmente meu tempo está muito corrido ultimamente, por enquanto não posso continuar mesmo. Aprendi muitas coisas dentro da staff e também ensinei. Me lembro de passar horas com o [member=CapCamargo] e também [member=iBieel] assistindo o [member=Dorgado] programar e nos ensinar um pouco sobre java, ele realmente manjava MUITO. Acabei me interessando muito mais em programação depois de conhece-lo. Mas a CL continua em boas mãos. [member=TheSmooph] também é um excelente programador. Me diverti muito criando o evento Campo Minado. Nome que na época [member=Dorgado] falou que não tinha nada a ver kkkk Foi o seguinte: [member=Dorgado]: E ai, Death. Qual vai ser o nome do evento? [member=DeathStroker]: Ah.. deixa eu ver.. estava pensando em Campo Minado! [member=Dorgado]: Campo minado?? Nada a ver! vai ser isso mesmo? [member=DeathStroker]: Sim! kkk [member=Dorgado]: Blz! Também adorei fazer a cidade Sonic City do region2, trabalhar com o desenvolvimento da web-rádio e muitos outros. Foi ótimo e uma experiência única. Durante todo o tempo eu sempre adorei atuar na equipe e contribuir da melhor forma possível a todos vocês. Isso não teria sido possível sem o [member=TheSmooph] que foi o cara que me trouxe pra staff, muito obrigado pela confiança. Temos ai também o senhor [member=Ic3Man] que sempre foi meu parsa desde a época da moderação (Boatos que ele viveu a época dos dinossauros kkk -q). Não podemos esquecer do [member=admin] que sempre esteve disposto a resolver o pepinos quando aconteceram kk. É também um cara super gente boa e está sempre fazendo o possível para manter tudo em ordem e funcionando. [member=Dorgado] Foi um ótimo diretor, sempre admirei muito o trabalho dele. Conheci pessoalmente ele, ice, Theiago, fatarelli, samsung, etc. Dorgado é um cara super gente boa, tanto na real como na staff. Sempre soube manter seu papel de Diretor, mesmo tendo que ser rude muitas vezes para fazer a coisa certa, inclusive comigo. Não vou citar os sub-diretores, administradores, moderadores e coordenadores. Tudo o que posso dizer é que são todos parte de uma grande engrenagem, se faltar 1 o resto não funciona. Grande abraço a todos! Atenciosamente, DeathStroker
Caraca, saiu a Sub-Direção inteira, mas vou sentir sdds death, sei o seu compromisso que tinha com a staff o/
Até mais cara, você era foda. Me atendeu várias vezes. [hr] Espero que volte um dia. Abraço! Spoiler Quem será o próximo a sair?
Agradeço ao senhor por ter me aceitado na Staff e me ajudado quando eu tava com problemas tbm q-q Agradeço ao [member='Druszcz'] pelas suas dicas quando eu fazia alguma coisas erradas e ao [member='SrGuTo'] também. Boa sorte ai [member='DeathStroker']
Para todo começo existe seu final, não diga adeus, pois adeus é uma palavra muito forte, diga um até breve ><!
Um excelente Sub-Diretor! suas criações, participações, todos seus feitos aqui foram muito bem feitos, obrigado por tudo que fez espero um dia que você tenha tempo, poder ver seu nick azul aqui de novo Boa sorte na vida, boa sorte em tudo Death!