Olá nubs :v bem vindos ao evento "De quem é o poema" Neste evento vai dado 5 poemas de diferentes pessoas e vocês iram ter de procurar o criador do mesmo » Será permitido apenas 1 post por pessoa; » Respostas editadas serão desconsideradas; » Posts fora do padrão serão desconsiderados; » As respostas deverão ser postadas no seguinte formato: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - Boa sorte à todos! Quem acertar leva a quantia de 60 cubos! Banner: @Flakes_ Linhas : @Huskyw 1- Spoiler Eu não pensei que tudo fosse ser assim Descubro em seus olhos um lugar sem fim Só pra você e pra mim. 2- Spoiler Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. No fundo, isto não tem muita importância. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado. . 3- Spoiler Não te abras com teu amigo Que ele um outro amigo tem. E o amigo do teu amigo Possui amigos também... 4- Spoiler Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. 5- Spoiler Sempre precisei De um pouco de atenção Acho que não sei quem sou Só sei do que não gosto...
1- CARLOS EDUARDO SANTANA AGUIAR DOS REIS FILHO 2- William Shakespeare 3- Mario Quintana 4- Clarice Lispector 5- Dado Villa-Lobos / Renato Russo / Marcelo Bonfá
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.