Oii amores bem vindos ao evento "De quem é o poema" Neste evento vai dado 5 poemas de diferentes pessoas e vocês iram ter de procurar o criador do mesmo » Será permitido apenas 1 post por pessoa; » Respostas editadas serão desconsideradas; » Posts fora do padrão serão desconsiderados; » As respostas deverão ser postadas no seguinte formato: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - Boa sorte à todos! Quem acertar leva a quantia de 60 cubos! Banner: @Flakes_ Linhas : @Huskyw 1- Spoiler Duvida da luz dos astros, De que o sol tenha calor, Duvida até da verdade, Mas confia em meu amor. 2- Spoiler O tempo é muito lento para os que esperam Muito rápido para os que têm medo Muito longo para os que lamentam Muito curto para os que festejam Mas, para os que amam, o tempo é eterno. 3- Spoiler De tudo ao meu amor serei atento Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu pensamento. 4- Spoiler Quero apenas cinco coisas... Primeiro é o amor sem fim A segunda é ver o outono A terceira é o grave inverno Em quarto lugar o verão A quinta coisa são teus olhos Não quero dormir sem teus olhos. Não quero ser... sem que me olhes. Abro mão da primavera para que continues me olhando. 5- Spoiler No começo eu tentava te fazer me amar Mas agora estamos juntos e posso confessar Eu não gosto de cinema, eu não sei cozinhar Nunca fui tão cavalheiro, jurei nunca casar A carta que mandei não fui eu que escrevi E o poema que te recitei num livro eu li Não sou bom de futebol E por você já chorei Mas é de verdade estou te amando Me apaixonei
1 - William Shakespeare 2 - Henry Van Dyke 3 - Vinicius de Moraes 4 - Pablo Neruda 5 - Fernando e Sorocaba
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.