Ai mano, pq que eu to upando herba, dá sempre desconectado pelo server?? esses dias levei ban
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cara c for na 1.5.2 acontece comigo toda vez q to upando herba e pq o macro pom e tira cana tao rapido q buga e tu e kika mais ban eu nunca levei faz uma revisão no seu servidor que vc jogaX slender X disse:Ai mano, pq que eu to upando herba, dá sempre desconectado pelo server?? esses dias levei ban
Otosaka disse:Deve ser por causa da macro, eu troquei parou de dar DC.
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
tem como vc me passar o seu?Otosaka disse:Deve ser por causa da macro, eu troquei parou de dar DC.
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
sim, me falaram que é a velocidade, ai disseram para diminuir, só que n sei onde que diminuiRyanpactw disse:Cara c for na 1.5.2 acontece comigo toda vez q to upando herba e pq o macro pom e tira cana tao rapido q buga e tu e kika mais ban eu nunca levei faz uma revisão no seu servidor que vc joga
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
qq é isso de cheat engine?? tem como baixar ??LolfodaK1NG disse:é ou macro, ou seu cheat engine ai mt alto kkkj
tem um topico na area de macros la ensina tudo sobre macro da uma olhada laX slender X disse:sim, me falaram que é a velocidade, ai disseram para diminuir, só que n sei onde que diminui