Conforme o tempo vai passando, quantidade de contas, preço, facilidade de se adquirir tal item chega um momento em que você tem tudo e não tem mais nenhum '' objetivo '' no servidor. Vários baús de p4, espadas, ferramentas sem muita utilidade. Pois é algo que você consegue facilmente de forma exagerada em menos de meses, um exemplo é no replay, tenho mais de 20 baús de p4/p5 parados, não é mais útil pra mim, logo então não tenho necessidade de me manter ativo naquele servidor. Visando isso; sugiro que seja adicionado primeiramente uma enquete, afim de saber a opinião da comunidade sobre tal tema. Creio que adicionar uma data de validade em tal item, vai gerar um movimento grande no servidor por muito tempo, vai '' prender '' seus jogadores. Exemplo. Itens Proteção 4 adquiridos na data de hoje ( 28/05/22 ) terá uma validade de 45 dias. ( um exemplo ). Passando esse período o item irá sumir, assim como acontece com os kits entregues no servidor. Essa sugestão pode ser valida para a maioria dos itens. Espadas, armaduras, capiroto.
eu ia até zoar conforme faço diariamente no fórum, mas essa sugestão sem duvida foi uma das melhores que eu já vi. Só não esta bem elaborada, porém acho essencial desde 2015 que os itens tenham validade, conforme o tempo vai passando os players vão adquirindo mais recursos no game, conforme dito por você acima no servidor replay e isso acaba não incentivando mais os mesmo as jogarem, se começarem a colocar validade nos itens TENHO total certeza que mais players iriam continuar jogando, por qual razão ? ir glad e continuar adquirindo vantagem. Acho interessante a não só os players realizarem rodas de conversa no discord em relação a isso e chamar a staff para participar, enquete também seria uma boa, mas roda de conversa sem duvida é fundamental. Por gentileza quem estiver lendo e visualizando isso da uma lida e avalia a situação por gentileza, são 10 anos de servidor, com certeza com um sistema como esse vai prolongar mais ainda a jogabilidades do players. Obrigado pela sugestão @LolfodaRX
O item até concordo em expirar, mais sumir não, depois que ele expirar, só era pagar uma quantia em money...
Quer mudar o título logo dessa sugestão para Sets de Aluguel ? Não apoio, pro Replay seria mais viável pela economia de lá tá bem avançada.
curti a idea fica dahora da ate pra colocar mais vantagems pro vip com essa idea por exemplo os players com vip poderia pagar uma quantidade x pra repor os itens ja os nao vip sumiria
tá 60k pa parte p4inq3, 10k uma parte p4 lisa. N tem valor nenhum os itens com menos de 3 meses de servidor ..
Que sugestão interessante.. Eu realmente acho que isso é algo que poderia ser explorado mais a fundo pela comunidade, é até o tipo de coisa que deveria ter sido discutido no CL Feedback antes do servidor lançar E eu digo que deveria ter sido discutido antes pois os problemas que foram citados aqui poderiam terem sido evitados antes É só parar pra pensar, o problema da quantidade dos itens está a onde? E uma ideia dessa não afetaria quem joga no servidor com 1 conta só? Afinal nem todo mundo farma com 50 contas como muitos aí, logo, eu acredito que o problema está na quantidade de contas que geram esses itens Pela lógica um item se torna sem valor quando há muito dele circulando por aí Vou deixar só esse pensamento mesmo
Uma sugestão muito interessante, realmente seria valido a implementação dela, principalmente se fosse voltada para itens de PvP. Por exemplo, pois como muitos disseram passa algum tempo de servidor criado, alguns players dominam e realmente perde a competitividade enquanto ao PvP, no caso voltado ao Hall da fama.