Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pséultimatevinicius disse:manjando das pesquisa no youtube em
Psé dnvWise Old disse:
Obrigado.Bianca Ishisaki disse:o/ ótima informaçao
Cara demorei um tempinho pra achar algumas coisas nesse tópico pra tu ficar cubando ? isso ai mesmo tem que cuba mesmoultimatevinicius disse:Psé dnv
ObrigadoSw0rdStars disse:Gostei !Parabéns pelo tópico, gostei bastante
Ai varia de opiniões , eu tbm acho que não vai acontecer ...zFlash disse:Kkk , seria profundo , mais acho que isso não vai acontecer.
ok, vlws pelo cubo aeWise Old disse:Obrigado.
Cara demorei um tempinho pra achar algumas coisas nesse tópico pra tu ficar cubando ? isso ai mesmo tem que cuba mesmo
Obrigado
Ai varia de opiniões , eu tbm acho que não vai acontecer ...
se o asteroide for grande carbonizado , se for pequeno afogado é com o impacto da água " lógico que com a queda de um asteroides tem varias formas de morrer"ZelixPlays disse:Credo! fiquei com medo '-' traumatizei .. como será que morreremos ?
ObrigadozThorVFX disse:Gostei, bela matéria/tópico
Na verdade todos esses não dão risco á terra o único e o que vai passar em 2028 como disse em cima tbm não vai dar risco mais é o que vai passar mais perto .D4RKD0T disse:nao é em 2028. é em 2019 e 2036 2081 e 2160
ObrigadoGuiRoess disse:Bom tópico/matéria!
GengisPulicial disse:Credo vou construir casa aprova de asteróides
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
B1NL4D3N disse:Bacana
Se fosse só você kkkk'AntiQueda disse:Quero jogar um deste em cima do meu colégio, cabooum :3
Obrigado pela dica.TH3K1NG disse:Só usa uma fonte/cor melhor