Dama.

Discussão em 'Contos' iniciado por 00000000, 23 Abril 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. 00000000

00000000 Excelente

Afiliado:
    25 Fevereiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    250
    Curtiu:
    277
    Ocupação:
    00000000
    Cubos:
    1,258.00
    Nick:
    00000000
    Clan:
    000
    Parte 1:
    Marty. Era assim que todos a chamavam. Eu também a chamava assim. Mas seu nome era Martina.Conheci no verão, na praia, em um grupo de amigos em comum. Ela tinha aquele sorriso de quem provoca sem perceber, junto com seu corpo bonito e suas mãos pequenas, sempre pousadas em corpos que não eram o meu.

No primeiro verão que a conheci eu tinha 15, e ela 14. Ainda era uma pequena guria sonhadora, mas todos sabiam que aquela garota , que tinha seus longos cabelos ruivos encaracolados com um sorriso estonteante tinha algo a mais. Eu não fiz muita amizade com Marty naquele ano, não tinha o que falar, e eu era um garoto muito tímido. Só trocávamos olás, assim como a maioria quando todos juntos íamos nadar no lago da cidade. Ela foi embora pra longe, e eu fiquei lá, na cidade de praia esperando a tristeza do inverno. Duas semanas mais, duas semanas menos e eu já nem lembrava mais, com as tarefas da escola e todas as outras coisas.
    Só quando as aulas estavam terminando novamente é que eu lembrava aquela pequena menina. Mas não, ela não tinha vindo naquele ano. Seu irmão mais velho disse que a garota não tinha interesse em praia nem lagos, e que tinha ficado na cidade com suas amigas, pra sair para suas festas de piscina e danceterias idiotas. Meu verão, mais uma vez, igual ao outros.
    Foi só depois de dois anos, quando eu com dezessete anos a vi de novo. De começo não a reconheci. Pra mim ela era outra garota ( e de fato era). Seus cabelos curtos e revoltados, e suas camisetas largas e jeans curto rasgado. Tinha um sorriso doce colado em seus lábios, mas seus olhos eram de pura malicia, de quem sabe o que faz, e faz por querer. Era de quebrar o coração, o meu coração. Eu já não era um moleque tímido, já conhecia as mulheres e sabia o que fazer. Mas ela era diferente, ela sabia todas as minhas táticas e sempre me fazia de bobo. Desisti do amor, mas ficamos bem amigos, íntimos até, de ficar rindo na frente da praia das piadas idiotas que eu fazia. Estava sendo um verão legal, saindo com Marty. Iamos ao lago pra sentar no deck de madeira pra molhar os pés na água, e conversar sobre a vida. Lembro bem do sorriso dela, contando no que passara nos últimos anos que não nos vimos.
    - É, as pessoas mudam, não é? – Falava ironicamente quando eu falava que ela estava diferente. – Sabe, eu cresci. Eu mudei porque agora eu sei pensar. – Deitava-se no deck, com seu ar de mulher, fazendo com que sem querer sua camiseta do Strokes subisse um pouco deixando sua pele branca da barriga contrastar com o short azul marinho. Olhava pro céu, e sonhava – Agora eu sei o que é pensar. Eu sei o quanto as pessoas são más, e o quanto as pessoas querem ser más. Eu gosto de você porque você é bom. – Nesse ponto ela virava de barriga pra baixo e me olhava com seus olhos verdes musgos bem grandes. Eu sorria sem graça, sem querer falar. – Você é bom, e é meu melhor amigo. Não é que nem aquele idiota do Alexandre.
    Eu odiava de mais o Alexandre. Esse, era aquele cara exemplo. Forte, loiro, que surfava na arrebentação, e que usava as meninas pra sexo, ou pra beijos sem amor. Eu não entendia como Marty podia ter se apaixonado por um cara tão idiota feito ele. Ela era tão brilhante, merecia algo melhor. No dia que estamos no deck, eu ainda não o odiava como odiei quando desesperada Martina me ligou aos berros pedindo apoio em casa. Chorava, e eu não sabia como agir. Chorava por um cara que não merecia nem um pingo do amor de uma menina tão inteligente forte que ela era! Deus, ele nãos abia quão perfeita ela era pra dispensá-la. Acho que jamais ninguém colocou os olhos nela como eu, pra perceber como todos os defeitos dela eram lindos, como os olhos um pouco afastados e seu sorriso torto. É claro que eu não falei isso para ela, apenas a consolei , dizendo que ia ficar tudo bem. O que eu podia fazer? Eu morria de amor por ela, e ela por um babaca.
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Parte 2 ( FINAL )

Uma semana ali, acabaria as férias dela e de todo mundo. Combinamos que íamos fazer uma festa na casa de Marcelo no ultimo dia de férias. Marcelo era um cara mais velho que andava com nosso grupinho por razões que todo mundo desconhecia. Mas ele gostava de beber, e de gastar. Marcelo era rico, e pagava as coisas pra nós. Ninguém contestava, todo mundo gostava dele, inclusive minha irmã Marina, que casou com ele uns anos depois desse verão. No dia da festa, Martina enfezou que não iria de jeito nenhum. Não queria ver Marcelo, nem mais ninguém. Eu fiquei uma hora na frete da casa dela, conversando no portão, tentando convencê-la de ir, mas disse que não iria.
    Extremamente aborrecido, fui na festa “sozinho”. Tinha intenção de beber o mundo e acabar com a cara de Alexandre, aquele filho da puta que destruiu o coração da minha menina. O som batia dentro do meu coração, como um tambor descontrolado. Engolia cada copo de batida rapidamente, e logo não demorou pra eu ficar um pouco tonto, e ficar dançando de um jeito desengonçado, mas ninguém estava muito bem aquela hora da noite. Então, a porta abriu e parece que o som se desligou por alguns segundos, coisa da minha cabeça, quando ela adentrou a porta da frente , vestindo uma curta saia preta rodada, que deixava ela mais alta, e muito linda. Seu sorriso era rouco, como a sua voz. Não demorou para que ela se aproximasse de mim, já com seu ritmo de dança sensuais, balançando seu quadril perfeito no ritmo damúsica que parecia ser feita pra ela. Perdi as contas de quantas vezes ela gritou “Essa é minha música!” Mas eu não ligava. Ela me abraçava, me beijava no rosto, e tomava algumas bebidas comigo. Lá pelas duas da manhã, nós dois felizes de bêbados, mas não caindos fomos para o fundo da casa, onde tinha um pequeno muro de frente pro mar. Ela se sentou no muro quase caindo pra trás, mas segurei-a rindo junto com ela, como se fosse uma musica entre os vacilos.
    A musica ainda nos atingia uma pouco alto, mas era melhor ali, dava até pra conversar. Sem perceber, as palavras escaparam dos meus lábios.
    - Eu te amo.
    -Que?
    - Nada.
    - Nada, não. Repete.
    - Porque você gosta dele?
    - Que?
    - Do Alexandre.
    - Ah, sei lá.
    - Você devia gostar de... mim.
    - De ti?
    - Unhum.
    Silêncio. Eu me levantei, e estiquei a mão tremula pra ela, sentindo as coisas meio que girarem quando eu estava de pé. Sabia que ela sentia o mesmo, mas ela tocou minha mão com delicadeza e se levantou. Puxei ela para um abraço, e enquanto a musica agitada tocava lá dentro, eu com as mãos em volta da sua cintura, e ela no meu pescoço, balançávamos devagar, pra lá e pra cá, como uma valsa. Nossos sorrisos tensos no rosto e meu coração acelerado.
    - Eu. Te. Amo. – sussurrei ao seu ouvido, e seu corpo tremeu bem sutilmente, no meu, me apertando mais forte.
    - Me beija.

Cbeliza123 curtiu isso.
  2. ArcticMonkeys

VIP

Afiliado:
    18 Abril 2016
    Curtidas Recebidas:
    134
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    334.00