I iDinhoBR Bom Banido Entrou Jun 30, 2015 Mensagens 306 Pontuação de reação 133 Idade 25 Cubos 0 Ago 4, 2015 #1 da muita raiva mds, faço banner, ass, ou algo do tipo pros cara, o cara diz é fico bom nem 1 curti a mizera da, e ainda pede outro, da vontade de mata -.- mds eu tenho todo o trabalho de fazer mds ... que raiva
da muita raiva mds, faço banner, ass, ou algo do tipo pros cara, o cara diz é fico bom nem 1 curti a mizera da, e ainda pede outro, da vontade de mata -.- mds eu tenho todo o trabalho de fazer mds ... que raiva
M marvijc Bom Entrou Mai 15, 2014 Mensagens 2,977 Pontuação de reação 194 Idade 26 Cubos 0 Ago 4, 2015 #2 pura verdade,e bem assim mesmo só uma pergunta: por que tu crio um tópico só para falar isso '-'
I iDinhoBR Bom Banido Entrou Jun 30, 2015 Mensagens 306 Pontuação de reação 133 Idade 25 Cubos 0 Ago 4, 2015 #3 mineurv disse: pura verdade,e bem assim mesmo só uma pergunta: por que tu crio um tópico só para falar isso '-' Clique para expandir... sla, passa um pouco a raiva -.-
mineurv disse: pura verdade,e bem assim mesmo só uma pergunta: por que tu crio um tópico só para falar isso '-' Clique para expandir... sla, passa um pouco a raiva -.-