Treta RESOLVIDA ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!gogo region2.0 ? tu joga la ja ne ?cripiii disse:Antes de eu parar de jogar no HEAVEN, tava fazendo a fenda do bikini. Tava skype com o membro ITZFIRE, que era mó amigão meu, conhecia ele desde que eu comecei a jogar. Deu add pra ele me ajudar... Ele me ajudo, terminamos o siri cascudo e o baude de lixo. Dps disso, decorei um pouco, coloquei MTA CABEÇA DE STAFF E DE MEMBROS FODAS (eu, joab1337, partobo entre outros). Qndo parei de jogar, esqueci de tirar add das minhas regions, incluindo o do iTzFire (confiava mto nele). Voltei a jogar seriamente hj, minerei um pouco, pesquei um pouco. Dps de um tempo vi o Synned falando ''Compro cabeça do admn, pago 125k''. Fui na minha /home guardar pra pegar a cabeça (home da fenda do bikini) e vi o VULCAO DE AGUA DENTRO DA MINHA REGION. SÓ O ITZFIRE E A MINHA EX BANCO TINHA ADD. KRL ISSO QUE DA CONFIAR EM ''AMIGOS''?
Levei a conclusão de ser ele pq só era minha banco e ele.
![]()
listamigo -> http://prntscr.com/37k2pa
vlw pela att :\
oiodeboi disse:tenso :s
oiodeboi disse:tenso :s
iFiska disse:Confiança é uma bagaça muito loka ;s