oi , estou parando de joga no hardcore , porq uns nubinho acharam minha casa e robaram meus 7 bau de p4 hueheu , qeria saber se alguem me da um p3 ou p4 em outro serv pra eu começa a joga , eu posso grava glad heeheuheu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ok vlwzIXIMonkey disse:Te ranjo 1 p3 no deadly se quiser mais tarde![]()
hehehe que falta de sorte, uma vez entrei no hardcore de zoa segui um cara, ele ativo vip e eu roubei tdo hehehehe era itens de 3 vip...CaoComFome disse:oi , estou parando de joga no hardcore , porq uns nubinho acharam minha casa e robaram meus 7 bau de p4 hueheu , qeria saber se alguem me da um p3 ou p4 em outro serv pra eu começa a joga , eu posso grava glad heeheuheu
slah , ontem a noite sai com os colega , cheguei em casa fui loga meu cofre tava cheio de lava '-' , slah usaram algum bug ou hack pra entraMartau disse:Duvida, Como te roubaram os 7 baus duplos de p4?
kkkkkkkkzLH disse:não do pq sou do mal, o ixi te da, ele ADORA dar.
zLH disse:não do pq sou do mal, o ixi te da, ele ADORA dar.
zLH disse:não do pq sou do mal, o ixi te da, ele ADORA dar.