Curiosidades Hora de Aventura

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
leproso tem 1 espisodio q apatir dakele episodio o finn n é mais um humano total ele sempre foi metade povo flor.

Um desenho que vem se destacando muito, ainda não tive a oportunidade de velo, mas pretendo ver brevemente.

thiagoon disse:
leproso tem 1 espisodio q apatir dakele episodio o finn n é mais um humano total ele sempre foi metade povo flor.
Amigo, não quero discutir com voce, mais ele não é metade povo flor, se voce não percebeu existe um episodio em que ele ganha uma espada, (Espada de Grama) que é amaldiçoada,a espada se envolve no braço de finn, como uma pulseira, se vc ta falando dql flor, foi porque a espada de grama foi sugada pelo portal deixando um resto no braço de finn aquela "coisa" que sai dos protetores de cidadela fez a uma flor crescer no braço dele, NÃO TEM ESSA DE POVO FLOR, fera já vi todos eps.

iGuiNetinBR disse:
;D
Tom2805 disse:
Legal HEHUE,Faz Mais 1 Ae .-.
Vou fazer, amanha talvez :D

Juninhodesc disse:
Um desenho que vem se destacando muito, ainda não tive a oportunidade de velo, mas pretendo ver brevemente.
Yes, já foi confirmado a 7 temporada no Cartoon Network.

Imperadoor disse:
Amigo, não quero discutir com voce, mais ele não é metade povo flor, se voce não percebeu existe um episodio em que ele ganha uma espada, (Espada de Grama) que é amaldiçoada,a espada se envolve no braço de finn, como uma pulseira, se vc ta falando dql flor, foi porque a espada de grama foi sugada pelo portal deixando um resto no braço de finn aquela "coisa" que sai dos protetores de cidadela fez a uma flor crescer no braço dele, NÃO TEM ESSA DE POVO FLOR, fera já vi todos eps.

;D
Vou fazer, amanha talvez :D

Yes, já foi confirmado a 7 temporada no Cartoon Network.
Poderia me informa quantos episódios tem em cada temporada por favor ?

Juninhodesc disse:
Poderia me informa quantos episódios tem em cada temporada por favor ?
Claro Qualquer Duvida Pergunte.

1- 26 Episódios.
2. 26 Episódios.
3. 26 Episódios.
4. 26 Episodios.
5. 52 Episódios.
6. 16 Episódios Atualmente, ainda vai Lançar mais,
7. Ainda não tem, vai começar em Outubro.

Vale lembrar, que se voce ver no Cartoon Network muitos episodios não passaram e talvez não vão passar, todos episodios que temos informaçoes até agora se encontra na Wiki de Hora de Aventura.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar