Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!rae disse:Legal a bola de pokemon
Amigo, não quero discutir com voce, mais ele não é metade povo flor, se voce não percebeu existe um episodio em que ele ganha uma espada, (Espada de Grama) que é amaldiçoada,a espada se envolve no braço de finn, como uma pulseira, se vc ta falando dql flor, foi porque a espada de grama foi sugada pelo portal deixando um resto no braço de finn aquela "coisa" que sai dos protetores de cidadela fez a uma flor crescer no braço dele, NÃO TEM ESSA DE POVO FLOR, fera já vi todos eps.thiagoon disse:leproso tem 1 espisodio q apatir dakele episodio o finn n é mais um humano total ele sempre foi metade povo flor.
;DiGuiNetinBR disse:Legal a bola de pokemon
Vou fazer, amanha talvezTom2805 disse:Legal HEHUE,Faz Mais 1 Ae .-.
Yes, já foi confirmado a 7 temporada no Cartoon Network.Juninhodesc disse:Um desenho que vem se destacando muito, ainda não tive a oportunidade de velo, mas pretendo ver brevemente.
Poderia me informa quantos episódios tem em cada temporada por favor ?Imperadoor disse:Amigo, não quero discutir com voce, mais ele não é metade povo flor, se voce não percebeu existe um episodio em que ele ganha uma espada, (Espada de Grama) que é amaldiçoada,a espada se envolve no braço de finn, como uma pulseira, se vc ta falando dql flor, foi porque a espada de grama foi sugada pelo portal deixando um resto no braço de finn aquela "coisa" que sai dos protetores de cidadela fez a uma flor crescer no braço dele, NÃO TEM ESSA DE POVO FLOR, fera já vi todos eps.
;D
Vou fazer, amanha talvez
Yes, já foi confirmado a 7 temporada no Cartoon Network.
Claro Qualquer Duvida Pergunte.Juninhodesc disse:Poderia me informa quantos episódios tem em cada temporada por favor ?
Irei fazer a parte 3 hoje, se voce não leu a parte 2 o link ta na minha assinaturazGrimReaper disse:Quero mais curiosidades :3
JoaoACraft disse:Não assisto msm...