<--- Curiosidades Anterior Próxima Curiosidade --->
A Pedido de algumas pessoas, resolvi fazer Mais "Curiosidades Hora de Aventura"
1-Existem Parasitas Científicos que se alimentam de ondas cerebrais inteligentes, comum encontra-lós nos bolsos dos medicos e cientistas.
2- A 7 Temporada foi confirmada pelo Cartoon Network e sera em Outubro.
3- Lich irá aparecer no episódio Jake the Brick na sua forma de bebe.
Palavras de um fã : #Lich Filho d* p***
4- Princesa Geleca Consegue criar Ovos dentro de seu corpo.
5- O Episódio 5 apresenta um "litle card" muito muito muito estranho mesmo.
Normal:
Para "Crianças" HAHA!
5- Finn já teve vidas passadas, como a Schoko, Que por conhecidencia tambem não tem um braço como o Finn de Farmworld.
6- Reino Doce foi construido por cima de um rio radioativo, que agora é coberto por chocolate :9 dlç
7- Princessa Jujuba diz que o reino doce é um "Imperio Eterno" oque faz pensar que o reino destruido 1000 anos depois foi abandonado e eles mudaram para outro lugar.
8- No episódio Piloto, o Nome de Finn é Pen.
9- Gunter Tem um filho.
10- O episódio FOOD CHAIN foi feito com a ajuda de um japones
Frase do Dia :
Só há trevas para você. E só morte para seus amigos. Eu vou comandar um exército imenso e terrível. E vamos viajar por um bilhão de mundos. Vamos navegar até que toda luz seja extinta. Você é forte, garoto. Mas eu estou além da sua força. Eu sou o fim.
Continua ou não continua ? coloque nos comentarios
Alguma Sugestão ? Posta ai
A Pedido de algumas pessoas, resolvi fazer Mais "Curiosidades Hora de Aventura"
1-Existem Parasitas Científicos que se alimentam de ondas cerebrais inteligentes, comum encontra-lós nos bolsos dos medicos e cientistas.
3- Lich irá aparecer no episódio Jake the Brick na sua forma de bebe.
4- Princesa Geleca Consegue criar Ovos dentro de seu corpo.
5- O Episódio 5 apresenta um "litle card" muito muito muito estranho mesmo.
Normal:
5- Finn já teve vidas passadas, como a Schoko, Que por conhecidencia tambem não tem um braço como o Finn de Farmworld.
6- Reino Doce foi construido por cima de um rio radioativo, que agora é coberto por chocolate :9 dlç
7- Princessa Jujuba diz que o reino doce é um "Imperio Eterno" oque faz pensar que o reino destruido 1000 anos depois foi abandonado e eles mudaram para outro lugar.
8- No episódio Piloto, o Nome de Finn é Pen.
9- Gunter Tem um filho.
10- O episódio FOOD CHAIN foi feito com a ajuda de um japones
Frase do Dia :
Só há trevas para você. E só morte para seus amigos. Eu vou comandar um exército imenso e terrível. E vamos viajar por um bilhão de mundos. Vamos navegar até que toda luz seja extinta. Você é forte, garoto. Mas eu estou além da sua força. Eu sou o fim.
Continua ou não continua ? coloque nos comentarios
Alguma Sugestão ? Posta ai